Problema max 9 para o 8

Por: SaulRamos  

Em: 05/05/2007 14:40

Eu to com um proble minha aqui o meu dvd do max ta todo arranhado(ta parecendo um mosaico) :lol: :lol: ai nao da para instalar ele mas eu tenho que terminas umas cenas intalei o max mas o ele nao abre as cenas do 9 da em erro de proxies e ai como e que eu fasso para abrir as cenas agora? :?: :( :(
Olha os path dos arquivo ou os formatos e se vc ñ usou nenhum plugin no 9 q ñ esta instalado no 8 pode c isso Abrass
O pessimista só vê o sol como fazedor de sombras.(Leis de Murphy)
Eae Saul3d, bom até onde eu sei n se pode "abrir" um projeto do max de uma versão anterior, o q pode é o contrario(abri um projeto feito no max 5 no max 8 por exemplo). O que vc poderia fazer pra trabalha a cena do max atual era exporta o q vc quer em .3ds p/ abrilo(importar) em qualquer versão. Contudo vc precisaria abrir o max 9 pra fazer isso! PS: ai pessoal se eu tiver errado me corrigi ai por favor!! ;)
Analise e diverta-se com o jogo "Contra o Tempo" desenvolvido em Blender e Unity e disponível gratuitamente www.kapuca.com.br/contraotempo.zip
Demon Sua observação esta correta sim. Não tem como abrir um arquivo de uma versão superior em um Max de uma versão anterior. A idéia de salva-lo em *.3DS é correta, mas eu tentaria salva-lo em *.DWG também, pois hoje é uma versão muito mais compatível que o *.3DS, visto a integração que se tem entre o AutoCAD/ADT com o Max. Saul3d Peça para alguém que tenha o Max 9, converter seu arquivo para *.3DS também para *.DWG, e lhe enviar de volta. Só assim você terá condições de continuar sua cena sem o Max 9.
Arquiteto Juliano Azeredo www.photobucket.com/albums/q193/julianoazeredo
Valew falow
O melhor formato para fazer isso é FBX
Supermax Quais as vatangens que você vê do *.FBX em relação ao *.DWG?
DWG é um arquivo de CAD, só vai aceitar a malha 3D igual 3DS e não vai aceitar materiais simples como o 3DS aceita. O FBX é o formato mais recente de integração entre os softs 3D da Autodesk (Max, Maya e Motion Builder), então, vai guardar Bones, animações, Rig, hierarquia, Constraints, Controllers, materiais mais complexos e muitas outras coisas.
Vlws pela explicação Supermax.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717377.

Total de membros registrados: 143159

Últimos membros registrados: OricleHearingAid435, Micheander, Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes.

Usuário(s) on-line na última hora: 617

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.