Poser para Max

Por: Fabrizio Mei  

Em: 09/05/2007 14:19

Olá pessoal, alguém sabe se existe uma forma de exportar um obj ou 3DS do poser para o max de forma que vá com as texturas? Valeu ai.
Grandes oportunidades surgem a partir de grande empenho. www.behance.net/fabriziomei
Até onde eu sei n da p/ importa com as texturas. + n tenho certeza ABSOLUTA nisso, se alguem + puder se habilitar p/ responder.:D
Analise e diverta-se com o jogo "Contra o Tempo" desenvolvido em Blender e Unity e disponível gratuitamente www.kapuca.com.br/contraotempo.zip
Oi Odyssey, tudo bem? Parece que tem um plug-in, se não me engano chama BodyStudio, ele importa as coisas do Poser, acho que aceita importar algumas animações. Mas Poser é Poser né? Então, eu sugiro que você use o MakeHuman, que é gratuito e serve apenas para gerar o corpo do personagem em Low Poly, ficando perfeito para aplicar Mesh Smooth e animar no Max como se tivesse modelado nele. Você encontra o link para este progama na seção Notícias aqui do site, entra lá e digita Makehuman no campo de busca que tem logo no início da página. Abraços
Opa André, valeu ai pela informação , realmente não conhecia esse make human, vou dar uma olhada nele.
Grandes oportunidades surgem a partir de grande empenho. www.behance.net/fabriziomei
E ai Odyssey, tudo bem? É isso mesmo, usa o Make Human, eu estou usando e realmente ele é melhor que o Poser.
Luis Estrazulas
Porto Alegre - RS
oi Odyssey o Poser utiliza suas texturas livre e fica no arquivo raiz do programa depois de exporta para OBJ você pode importar a textura pelo max na pasta Runtime que fica dentro da pasta Poser até a verção 6 pelo menos.
Jean Carlo Deconto / Sunag Entertainment http://www.sunag.com.br/

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717389.

Total de membros registrados: 143165

Últimos membros registrados: PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos , OsanixCapsules45, MedicGLPCapsules4565, Juanpqdt, Janaavijh, OricleHearingAid435, Micheander.

Usuário(s) on-line na última hora: 903

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.