compra do 3DsMax?

Por: space3d  

Em: 09/05/2007 19:52

Olá a todos, Alguém sabe onde posso encontrar versões anteriores do 3DsMax (7 ou 8) para compra? Apenas originais e com toda a documentação. grato.
Da uma olhada no site da cadritech: http://www.cadritech.com.br/ abraço t+
Portfolio: www.toco3d.com
Segue abaixo o link dos revendedores autorizados da Autodesk no Brasil. http://www.autodesk.com/cgi-bin/dblookup.pl?dbname=ladeal&OP=dbquery&SearchCountry=BR&PRODUCT=Z3
Arquiteto Juliano Azeredo www.photobucket.com/albums/q193/julianoazeredo
Oi Alex, tudo bem? Seja bem vindo aqui no nosso site, espero que participe bastante com a gente. Essa sua pergunta me fez lembrar de uma história muito engraçada que aconteceu na época do Max 2 num fórum de CG da UOL, antes de existir a 3D1. Um cara chegou perguntando como ele poderia comprar o 3D Studio R3 ou R4 para o sistema operacional DOS na época, enquanto todo mundo usava Windows e 3D Studio Max 2. Naquela época parecia um troço descabido, porque a versão para DOS era muito inferior e eu pentelhei muito o cara, eu era um "muleque" também, nem pensei que ele poderia estar usando algum sistema que precisasse do 3D Studio for DOS. Então, falei que era o mesmo que chegar numa concessionária hoje e pedir para comprar um Corcel II 74 zero KM. :) :) :) :) :) Teve o maior quebra pau por causa disso. :) :) :) :) Mas hoje é perfeitamente cabível querer uma coisa dessa, olha como as coisas "involuiram" nestes 10 anos!!!! Hoje o Max 9 é tão ruim que o pessoal sério de empresa deseja comprar a versão anterior!!!!! Olha a que ponto chegamos!!!! Eu acho que voce não vai conseguir comprar a versão anterior nos revendedores, mas só de você ligar lá pedindo, já é um favor enorme que você faz para a comunidade de 3ds max mundial. Porque se todo mundo fizer isso, vai chegar no ouvido da direção da Autodesk, ai quem sabe demitem os sabotadores e incompetentes que estão na equipe do Max. Abraços
"Andre Vieira" disse: Porque se todo mundo fizer isso, vai chegar no ouvido da direção da Autodesk, ai quem sabe demitem os sabotadores e incompetentes que estão na equipe do Max. Abraços
teoria da conspiração....uahuahuahuahua mas voltando ao assunto....normalmente as grandes empresas vendem até uma versão anterior de seus produtos sim....acho mto dificil q a autodesk seja uma excessão....
Abração Té+

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717389.

Total de membros registrados: 143165

Últimos membros registrados: PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos , OsanixCapsules45, MedicGLPCapsules4565, Juanpqdt, Janaavijh, OricleHearingAid435, Micheander.

Usuário(s) on-line na última hora: 508

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.