Animação com reflexo

Por: filipe_moraes  

Em: 10/05/2007 17:31

Ola pessoal, estou fazendo um animação no 3ds max 9 e tenho duas duvidas, é possivel colocor um pouco de reflexo na animação? Era como se o chão tivesse muito limpo e refletisse um cão que la coloquei... A segunda duvida é, aqueles "frames by frames" que estão disponives para a animação, esta configurado para 100 (não sei se estou explicando bem, aquele que fica no final da tela, para a animação...), queria saber se ha como inserir mais "frames", preciso de mais para a animação... Agradecia a vossa ajuda... VALEU
Claro que pode, vc tem que trabalhar no canal "Reflection"... procure la em tutorias aqui na 3d1 que tem material a respeito de como fazer isso. Segunda pergunta a resposta vc click em"Time Configuration" é um icone de relogio, fica la no "rodapé direito" da tela. La vc determina o Frame inicial e final da time line.
Analise e diverta-se com o jogo "Contra o Tempo" desenvolvido em Blender e Unity e disponível gratuitamente www.kapuca.com.br/contraotempo.zip
Ok, valeu amigão, vou procurar no forum sobre a animação... Valeu...
Olá, pondere na reflexão, pois seu render ficará mt pesado, uma dica é vc renderizar animação do cão no ângulo "do piso" e colocar no canal reflection, ou no diffuse com alguns filtros. abraços
-- -- Rodrigo Dias :):):):):) --
Oi Filipe, tudo bem? Realmente os tutoriais do site podem te ajudar muito neste início, também pode ser muito útil as dicas das FAQs. Esta FAQ explica como criar materiais reflexivos no 3ds max, sendo aceito pelo render padrão e pelo Mental Ray. http://www.tresd1.com.br/frequentes.php?t=19803 Esta outra FAQ explica como aumentar a quantidade de quadros na animação. http://www.tresd1.com.br/frequentes.php?t=14697 Abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717389.

Total de membros registrados: 143165

Últimos membros registrados: PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos , OsanixCapsules45, MedicGLPCapsules4565, Juanpqdt, Janaavijh, OricleHearingAid435, Micheander.

Usuário(s) on-line na última hora: 900

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.