Animação

Por: filipe_moraes  

Em: 11/05/2007 17:07

Ola pessoal, estou numa enrrascada, inventei de fazer um cão 3d em swf e fiz a modelação no 3ds max 9 (o que ja é um milagre), acontece que sei converter a animação para o formato .swf, mas o pior é que não consegui fazer a animação... :00: por isso como o projeto ja esta avançado, nao posso voltar atras, e preciso mesmo da animação... Não quero abusar, nem que façam o trabalho para mim, ja esta modelado o cão eletronico, ja tenho as texturas, so nao consigo fazer a animação, por isso pergunto se alguem consegue fazer a animação, é bem simples, veja o cão abaixo: A animação seria, o cão esta em pé, balança o rabo depois pula de uma altura de 2x o tamanho dele, cai no chão, vira para a esquerda, da uma volta e deita (fazendo aquele movimento que os cães fazem, sentam e depois deitam em cima das patas), depois ele fica uns 3 segundos a balançar o rabo, levanta, da uns tres/ quatro passos para frente, meche a pata direita da frente como se tivesse apertando algo, e volta para o inicio e deita denovo... Bom, nao sei se isso é complicado ou não, para mim é, apesar do cão ser mesmo simples, não consegui, sei que o forum nao tem nada a ver com isso, mas posso retribuir caso precisem de asp, php, actionscript, flash, ect... lol. Bom, se alguem puder me ajudar a resolver isso, agradecia muito... Obrigado! ;)
Oi Filipe, tudo bem? É uma animação complicada sim, depende de bastante conhecimento em animação no 3ds max para fazer com facilidade e diversão. Você pode ler os tutoriais sobre Bones aqui na 3D1, eles vão te ajudar a entender como funciona e poderá fazer a sua animação, mas vai levar um certo tempo até aprender e dominar o processo. Os tutoriais sobre Bones são estes: http://www.tresd1.com.br/conteudotutoriais.php?t=15049 http://www.tresd1.com.br/conteudotutoriais.php?t=15050 Depois da estrutura pronta, ficará bem mais fácil para tentar animar. No começo a animação sai estranha, mas com tempo e treino você vai melhorando. Abraços
ok, obrigado Andre, sei que fui um pouco abusado perguntando se alguem poderia fazer para mim, mas o melhor é aprender mesmo... Obrigado pelos tutoriais, é que ainda sob muuiitto noob no 3d e vai ser uma grande ajuda!!
Oi Filipe, tudo bem? Não tem problema não, nem é uma questão de abuso, é que é muito trabalhoso, então, não vai encontrar quem faça para você. Tem casos que o pessoal até desenvolve Scripts para ajudar o leitor em alguma coisa que ele precisa, mas neste caso o único jeito é aprender a fazer mesmo. Abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717389.

Total de membros registrados: 143165

Últimos membros registrados: PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos , OsanixCapsules45, MedicGLPCapsules4565, Juanpqdt, Janaavijh, OricleHearingAid435, Micheander.

Usuário(s) on-line na última hora: 498

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.