Ola pessoal, estou numa enrrascada, inventei de fazer um cão 3d em swf e fiz a modelação no 3ds max 9 (o que ja é um milagre), acontece que sei converter a animação para o formato .swf, mas o pior é que não consegui fazer a animação... :00: por isso como o projeto ja esta avançado, nao posso voltar atras, e preciso mesmo da animação... Não quero abusar, nem que façam o trabalho para mim, ja esta modelado o cão eletronico, ja tenho as texturas, so nao consigo fazer a animação, por isso pergunto se alguem consegue fazer a animação, é bem simples, veja o cão abaixo:
A animação seria, o cão esta em pé, balança o rabo depois pula de uma altura de 2x o tamanho dele, cai no chão, vira para a esquerda, da uma volta e deita (fazendo aquele movimento que os cães fazem, sentam e depois deitam em cima das patas), depois ele fica uns 3 segundos a balançar o rabo, levanta, da uns tres/ quatro passos para frente, meche a pata direita da frente como se tivesse apertando algo, e volta para o inicio e deita denovo...
Bom, nao sei se isso é complicado ou não, para mim é, apesar do cão ser mesmo simples, não consegui, sei que o forum nao tem nada a ver com isso, mas posso retribuir caso precisem de asp, php, actionscript, flash, ect... lol.
Bom, se alguem puder me ajudar a resolver isso, agradecia muito...
Obrigado! ;)