simular bandeira?

Por: mcub3d  

Em: 12/05/2007 13:03

ei galera da tresd1, tenho que fazer um trabalho e apareceu um novo desafio, simular uma bandeira, oque seria melhor? modelar ou usar o sim cloth? existe algum tutorial de bandeira bacana para eu estudar? abraços!!!
Ola mc 3d :) bom dependo da animação que vc queira fazer, vc poder utilizar o Reactor Cloth... o simcloth é ótimo, vc acha facilmente tutoriais a respeito de simcloth fazendo uma busca no google. PS: Se vc n encontrar me manda uma email, que eu de envio o tutorial q tenho aqui. É só manda p/ [email protected] com o assunto "Tutoriais Simcloth!??" Um abraço ;)
Analise e diverta-se com o jogo "Contra o Tempo" desenvolvido em Blender e Unity e disponível gratuitamente www.kapuca.com.br/contraotempo.zip
valeu, Demon só tinha realmente a duvida é para naum tornar o arquivo pesado achei melhor pedir alguns conselhos para os 3d mans!!!! valeu!
Olá mc 3d, tudo bem? Abaixo segue um tutorial sobre o Reactor Cloth que possui todas as informações para você criar a animação da bandeira no 3Ds MAX. 3ds max avançado - Reactor Cloth http://www.tresd1.com.br/conteudotutoriais.php?t=15293
Sergio Feitosa
No link abaixo, tem um tópico com explicações de como animar a bandeira pelo Reactor Cloth: http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=14579
Sergio Feitosa
Eu tb recomendo o reactor, por ser nativo do max ele funciona muito melhor que o simClouth, a última versão que testei desse programa foi a 3 e achei muito mais lento que o reactor, o calculo dele é bem mais pesado.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717389.

Total de membros registrados: 143165

Últimos membros registrados: PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos , OsanixCapsules45, MedicGLPCapsules4565, Juanpqdt, Janaavijh, OricleHearingAid435, Micheander.

Usuário(s) on-line na última hora: 912

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.