Fala fera. Para renderizar para a tv, o Tiagomed pode lhe ajudar melhor, mas acredito que a configuração seja perto dessa.
NTSC DV(720x480,29,970 fps)
Field Order(Por padrão tem que ser o impar primeiro, mas entre upper e lower não sei lhe dizer quem significa o que)
Pixel Aspect(Ao escolher o padrão NTSF DV, ele já muda aqui também, tem que sr 0,9 NTSF DV
FrameRate, acredito que também muda sozinho, 29,970(NTSF)
A resolução do render, eu não tenho certeza pq só tem no max9, mas é um preset, para regular as configurações de renderização. Essa parte aí, vai depender é de testes, até você achar um bom render, compatível com o seu equipamento.
Motion Blur, se for renderizar com fields, então acredito que não ncessite de motion, poderá usar, mas não é obrigatório. Agora se renderizar sem filds, aí tem que usar o motion.
DEINTERLACE METHOD, neste não sei, acredito que seja interpolate para usar com fileds.
Tem que usar a opção SuperBlack, e também mudar o formato da imagem, use .tga. JPG é só para internet. Vídeo profissional usa tga, e impressão tiff.
Por alguma razão não estou conseguindo usar o Busca do site agora, dá como nenhum item encontrato, qualquer palavra que use. Mas tenta dá uma olhada por aí no fórum que tem bastante tópico com relação a este.