Erro no Max 8 e 9

Por: marcelolda  

Em: 14/05/2007 13:17

Sou novo em 3d max e estou tendo problema tanto com o Max 8_sp3 quanto o 9_sp2. Isso vem ocorrendo de várias maneiras (e está difícil de aprender), o exemplo que vou mostrar é quando eu estava modelando uma parede sobre uma 2D importada, e no momento em que eu posicionava a mesma movendo o Vertex ocorre o erro no Max 8 e 9 e o programa é fechado automaticamente como na screen abaixo. Alguém teria alguma informação sobre este erro ou onde eu poderia soluciona-lo. Meu computador: P4 - 2.5 ghz Memória - 1 gb HD - Sansung 160 gb Placa Vídeo - Nvídia Geforce 6200 Obs: este erro também já deu quando tentei colocar um móvel que desenhei em uma cena e não deu certo (erro todas as vezes), quando tentei mudar uma câmara de local, etc.
Isso é normal mesmo o max esta cada vez com mais recursos cada vez mais gente trabalhando na Discreet e cada vez com mais bugs hahehe brincadeirinha. Se eu não me engano o Max e feito em C++ pode culpa os programadores porque ele tão menho relachados, na verdade isso acontece quando o programa tenta recupera um variavel que não existe dai trava isso é muito critico mesmo em C/C++ como o programa esta muito grande é dificil consertar entre milhares de array e variaveis até porque cada dias eles colocão mais coisas.
Jean Carlo Deconto / Sunag Entertainment http://www.sunag.com.br/
fala marcelolda, blz? Então cara existem varais possibilidades, que podem acontecer não apenas no 3ds max mas em qualquer outro programa, as mais comuns são arquivo corrompido, a reinstalação do 3ds max pode ajudar no seu caso, se vc tiver outro 3ds max diferente do que vc tem atualmente tente instalalo pois os arquivos podem estar corrompido diretamente do CD, tente tbm verificar se seus drivers de video se estão corretos. se caso venha a continuar dando estes erros é o caso de uma analize mais detalhada, e talvez a formatação de sua maquina pode solucionar o problema. Abraço. VLw