"Demon" disse: POw muito show, como já havia falado p/ vc Amon-Ra, eu to baixando/salvando materiais por ai e assim q estiver seguro eu começo os estudos no Z-brush. :) Aproveitando isso só uma perguntinha básica, muitas pessoas me disseram q o programa parece muito complicado de ser aprender principalmente devido as ferramentas ficarem meus que "desorganizadas". Isso é verdade?? o q é + complicado no zbrush? valeu ;)Olá Demon! O Zbrush tem umas diferenças em relação outros soft3d.. principalmente.. pq ele deixa claro que o resultado final de um 3D é um 2D.. então algumas pessoas se perdem ao ver q ele salva pelo document.. enquanto o 3d de verdade é só uma ferramenta.. q agente joga na cena 2d.. entao pra salvar o 3d.. agente salva o "tool" isso extressa muita gente, já andei percebendo.. O Zbrush pra mim é super divertido.. no abrush 2.. cansei de ficar horas brincando mesmo.. sem tentar fazer nada específico.. unico programa 3D q me deu tanta alegria assim.. sei que é meio idiota isso... mas pra mim é se divertindo com o soft q agente aprende.. Não acho que sejam desorganizadas as tools não.. mas se vc quer fazer um tool (modelo 3D) vc tenque saber q vai ficar apagando toda hora o Canvas. pq o canvas ali não significa nada pro 3D.. apenas pro 2d.. o importante é oq fica guardado dentro do menu Tool. valeu!
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717389.
Total de membros registrados: 143165
Últimos membros registrados: PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos , OsanixCapsules45, MedicGLPCapsules4565, Juanpqdt, Janaavijh, OricleHearingAid435, Micheander.
Usuário(s) on-line na última hora: 494
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .