Monografia sobre luz

Por: Xande  

Em: 18/05/2007 20:45

Já faz um bom tempo que visito o 3D1, porém é a primeira vez que posto algo. Sou um profundo admirador de muitos dos artistas e seu trabalhos demonstrados aqui. Adoro 3D e estou estudando o Max, mas ainda não considero minhas imagens dignas de estarem no 3D1. Bom, estou aqui pra fazer um pedido! Gostaria que me indicassem alguns materiais sobre luzes, cor e render (nada muito profundo sobre render). Pois estou terminando o curso de Bacharel em Ciência da Computação pela UVA e vou defender a monografia cujo título será: Aplicação de luzes para construção de ambientes 3D. Estou precisando da "parte teórica", pois já andei por alguns tópicos (por sinal excelentes) e encontrei muito material voltado para a prática, que também vou utilizar. Peço desculpas aos moderadores caso esteja postando esse tópico no lugar errado! Agradeço antecipadamente a colaboração de todos!!! Grande abraço...