erro ao abrir o after effects 7

Por: EroN  

Em: 20/05/2007 14:20

ta dando esse erro quando eu vo abri o after effects 7, alguem pode me ajudar? :?
Acho q é esse seu plugin "WMImport" q deve esta corompido e n pode ser carregado assim ele n vai funcionando corretamente. Posso ta falando bobagem, + acho q esse arquivo pode ser importação do formato windows Media p/ o after. Tenta importa um video nesse formato, vamo ver. Tenho ele aqui se quiser testar, me manda um e-mail ;)
Analise e diverta-se com o jogo "Contra o Tempo" desenvolvido em Blender e Unity e disponível gratuitamente www.kapuca.com.br/contraotempo.zip
pior q não da =\ vc pode me manda esse arquivo por e-mail o msn?
OK pode deixar ;)
Analise e diverta-se com o jogo "Contra o Tempo" desenvolvido em Blender e Unity e disponível gratuitamente www.kapuca.com.br/contraotempo.zip
Ola amigos! Permita pegar uma carona tenho um problema no after, no meu caso e o seguinte, instalei ele mas quando vou abrir ele começa a carregar os arquivos, e vai ate uma certa altura e depois simplismente para e pronto nao termina, uma coisa muito esquisita??
+ o q acontece exatamente, ele n da uma messagem de nada? ele abre o programa assim mesmo? ele trava?

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717389.

Total de membros registrados: 143165

Últimos membros registrados: PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos , OsanixCapsules45, MedicGLPCapsules4565, Juanpqdt, Janaavijh, OricleHearingAid435, Micheander.

Usuário(s) on-line na última hora: 498

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.