Fazer um balão com 3D

Por: Azrael  

Em: 21/05/2007 23:03

Muito bom o tuto... vou ter q arranjar um tempo pra fzr. Parabens Evandro.
"O homem não sabia que era impossível, logo, foi lá e fez." <Sócrates>
Eeeeeeee eu fiz... lesgal!!! :-P To testando o max 9....
Anderson M Lopes
Opa!!! Valeu galera pelos elogios e por terem gostado. Tenho muitas idéias e dicas de modelagem pra passar, só to sem tempo. Se Deus quiser e tudo der certo nas próximas fases, após eu assumir meu cargo público vou ter tempo de sobra para postar tutoriais e dicas de modelagem. Abraço a todos!!!
Aceitar críticas constroi!!!
E ai evandro, cara pega esse teu post com o tuto, e cria um tópico dele na seção de colaboração do site como um tuto de modelagem, e ai manda um mail pro andre que ele vai gostar de colocar nos tutos do fórum. Ficou muito bacana, gostei da tua sacada de fazer a estrela segmentada em 5 partes e depois unir. ;)
Oi gente, tudo bem? Realmente ficou muito bom o tutorial do Evandro e eu vou colocar amanhã na 3D1 como tutorial da semana. Assim que sobrar um tempo vou passar ele para a seção Tutoriais do site, pois será muito útil para todo mundo que deseja aprender modelagem. É uma ótima forma de iniciar modelagem poligonal, usando objetos como esse para aprender a controlar a malha. Parabéns pelo tutorial e obrigado pela colaboração. Abração

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717389.

Total de membros registrados: 143165

Últimos membros registrados: PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos , OsanixCapsules45, MedicGLPCapsules4565, Juanpqdt, Janaavijh, OricleHearingAid435, Micheander.

Usuário(s) on-line na última hora: 886

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.