Vray capado???

Por: Guilherme novaes  

Em: 22/05/2007 09:33

Dae galera, venho pedir uma maozinha pra vcs ai, uso vray 1.50,blz, mais o maldito nao aparece o vray sun e nem o vray sky , e muito menos o vray fur, o que será que ta acontecendo?? será bug? ou a besta aki q nao instalou direito?? abraço.
Guilherme Primeira pergunta: qual a versão do seu Max? Se for o Max 9, tem tudo pra ser bug. Baixa e instalas os SPs e reinstala o VRay. Se não resolver, aí posta de novo avisando, blz?
Arquiteto Juliano Azeredo www.photobucket.com/albums/q193/julianoazeredo
Juliano Azeredo eu uso o max 8, e ja instalei o sp3 e nada, ai desinstalei o vray e instalei dnovo e continua na mesma. Ja pesquisei sobre esse problema em outrs sites e foruns mais nada resolvi, gostaria de poder usar todos esses recursos do vray, pois ele fica meiu q limitado com apenas um tipo de luz e sem o fur que aparentemente eh mais facil que o hair and fur... Abraço.
cara eu ja respondi vários topicos com essa pergunta mas ninguem me diz se funciono ou não http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=22205 da uma olhada nesse tópico e ve se funciona pra ti mas ai avisa neh!!!
EroN vc tem razao cara, eu futuquei um pokinhu onde vc falou e concegui fazer aparecer o vray sun, mais ainda to tentando entender o pq q os vray sky e o vray fur nao apareceram tb, mais esse eh o aminho cara, muito obrigado msm manow. Abraços.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717389.

Total de membros registrados: 143165

Últimos membros registrados: PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos , OsanixCapsules45, MedicGLPCapsules4565, Juanpqdt, Janaavijh, OricleHearingAid435, Micheander.

Usuário(s) on-line na última hora: 488

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.