Problemas c/ V-Ray

Por: RenanSPH  

Em: 22/05/2007 17:12

Ola. Estou com alguns problemas com V-Ray, e estou criando este topico para ver se alguem consegue resolver meu problema. Eu nunca utilizei o V-Ray antes, só ouço falar que é bom, então resolvi instalar. Entrei no site do criador e baixei o V-Ray pro MAX 7. Instalei e não deu em nada. Não aparecia os VRay Light nem VRay Sun, tbm nao aparecia nada do VRay no Material Editor. Instalei na pasta certa e fiz tudo certo. Então desinstalei, e resovi instalar o Max 8 pra ver se funciona. Desinstalei o 7, instalei o 8, fui no site e baixei o VRay pro max 8, instalei tudo certo. Parecia ter funcionado, tava aparecendo o VRay Light e VRay Sun e varias outras coisas. Entao criei uma cena pra testar, coloquei um VRay Light e renderizei. Vejam no que deu: Ficou tudo preto. Tentei colocar um VRay Sun e deu na mesma. Cliquei com o botao direito na viewport e selecionei "VRay Scene Converter", renderizei e deu na mesma. FUi na janela de configurações do Render (F10), fui em Renderer e não apareceu nada relacionado ao V-Ray: Tambem tava vendo um tutorial aki do forum 3d1 ensinando a criar material p/ carros c/ o shellac. Tem uma parte que tem q colocar um VRayMtrl, mais ele soh aparece em Incompatible: Por favor, alguem sabe como resolver isso? Ja tentei instalar e desinstalar o VRay varias vezes e nada. Desculpe se ja tem um topico falando sobre isso, é q sou novo no forum.
Oi Renan sou meio novata tb aqui mais tenta fazer uns teste ai 1º Vai em Assing Render no F10 e deixa o vray como padrão 2º Pra cena não ficar escura desabilita o default lights no global swiches por assim quando renderizar vai aparcer luz na cena Ve se da certo se não o pessoal concerteza te ajuda
RenanSPH A versão disponível para download do site www.chaosgroup.com, não é a versão full do VRay. Por isso muitos dos recursos não estão disponíveis. Abraços
Arquiteto Juliano Azeredo www.photobucket.com/albums/q193/julianoazeredo
Olá pessoal.. Deletei algumas mensagens daqui.. É proibida qualquer menção direta, indireta ou terceiro, quarto quinto grau com pitararia.. valeu!
Procura na seção de grupos de estudos e colaborações uma material que foi traduzido pelo leitor "alguem" (acho que o nick não esta escrito exatamente assim) ele traduziu 3 ótimos tutoriais para o vray, vc estudando eles a fundo já vai conseguir aprender muita coisa sobre o vray.
Bruna Soares vlw msm, agora sim deu certo... achei que fosse problema no plugin. Agora apareceu todas as opçoes no F10. Juliano Azeredo vlw, vou instalar a versao completa... eu sei que eh demo, soh instalei pra testar e ver como funciona... gostei do v-ray, vou instalar a versao completa Obrigado a todos
"tiagodmed" disse: Procura na seção de grupos de estudos e colaborações uma material que foi traduzido pelo leitor "alguem" (acho que o nick não esta escrito exatamente assim) ele traduziu 3 ótimos tutoriais para o vray, vc estudando eles a fundo já vai conseguir aprender muita coisa sobre o vray.
Ok, valew. Vou dar uma olhada, ja q sou iniciante com vray.
Imagina o que puder ajudar estamos ai

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717389.

Total de membros registrados: 143165

Últimos membros registrados: PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos , OsanixCapsules45, MedicGLPCapsules4565, Juanpqdt, Janaavijh, OricleHearingAid435, Micheander.

Usuário(s) on-line na última hora: 507

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.