Pote Suplementos

Por: Ivan  

Em: 23/05/2007 10:53

Fala Galera, blz? Estou postando este pote de suplemento alimentar que estou desenvolvendo. Eu vou ver se consigo deixar ele com qualidade de mockup (se é assim q se escreve) mas estou tendo dificuldade pra configurar os materiais. [color=blue]Gostaria q ele ficasse com aspecto de plástico. [/colorEle ficou meio granulado. Se alguém tiver alguma dica, eu agradeço muito. Valew!
posta a configuração dele pra gente ver!! e ta usando o vray?
paz sem voz não é paz!! é medo!!!
cara eu tb to procurando uma forma de cria um efeito similar... so que para colocar num frasco de detergente saca???? e nao sei qual conf. usar para isso....
Plástico, no max é sempre fácil, os ajustes básicos de material no max já dão este efeito, acho que a única coisa que falta para parecer plástico no pote é compor (etiquetas, cenário ao redor, etc...) a tampa pode ser melhorada, mas o pote está bacana, tanto na modelagem quanto na textura.
tá olhando o quê? não tem nada aqui! sai do meu rodapé!
Oi gente, tudo bem? O material depende também da iluminação. Dependendo da espessura, do tipo de plástico e da posição da luz, o comportamente é diferente. Você tem que verificar se o brilho está de acordo com o material real que deseja produzir, para isso tem que ver um plástico igual ao que deseja, sem referência ninguém faz direito. Ai ajuste os recursos de brilho para ficar igual ao material real que está vendo na referência. Se ele não for tão poroso, diminua o tamanho e o valor do Noise no Bump. Caso esse granulado não seja feito com Bump, então o material está com baixa qualidade no reflexo borrado. Veja se o material reflete e quanto, veja se reflete borrado e como reflete borrado. Ai use os recursos do material para reproduzir isso, aplicando um Raytrace ou um Shader Metal para criar o reflexo. Faça o mesmo procedimento para a tampa e teste o render até ficar igual. Abraços
Fala galera! Brigadão pelas dicas. - Rogério. Que mancada, nem falei o render que eu tava usando. É o Vray. Também tô postando as configs do material pra vcs darem uma olhada. - Chiarello, eu tô tentando fazer com material do Vray, pra ver se fica mais realista. - André: O granulado não é com bump, eu tava tentando fazer ele com reflexo um pouco borrado mesmo, mas não tanto. vou postar aki também o pote que estou usando como referência:
Aumenta um pouco o valor do Refl. Glossiness, é ali que vc controla esse granulado... mas cuidado que esse parametro é meio "agressivo" ...rsss 0,70 ou 0,75 pode ser que chegue onde precisa. ;)
Grandes oportunidades surgem a partir de grande empenho. www.behance.net/fabriziomei
Ola! Só ñ gostei da tampa mas o corpo do pote, esta similar com, potes de amino que tenho. eles tem aspecto aspero.
Vlw pela dica, galera! ! !
Um Abraço.
Iv@an, se vc não desistiu do projeto, posta aí como está ficando, gostaria de ver a evolução do projeto!
tá olhando o quê? não tem nada aqui! sai do meu rodapé!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717397.

Total de membros registrados: 143169

Últimos membros registrados: alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos , OsanixCapsules45, MedicGLPCapsules4565.

Usuário(s) on-line na última hora: 388

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.