Como eu faço um pano

Por: Matheus Gouvea  

Em: 23/05/2007 17:57

Bom, gente eu queria saber como eu faço uma pano de mesa e toalhas?? Porque os que eu faço ficam tudo duros
BAsicamente vc faz uma mesa e colocar um plane com muitas interações em cima desta e utiliza os recursos de reactor cloth... deve ter tutoriais de reactor aqui no forum, da uma pesquisada. A toalha segue o mesmo principio!!! Abraços ;)
Analise e diverta-se com o jogo "Contra o Tempo" desenvolvido em Blender e Unity e disponível gratuitamente www.kapuca.com.br/contraotempo.zip
Brigado Demon, achei o tutorial...
Oi Matheus, tudo bem? Para colocar o tecido sobre a mesa você vai simular com o Reactor Cloth como o Demon disse. Leia este tutorial que eu explico detalhadamente como fazer. http://www.tresd1.com.br/conteudotutoriais.php?t=15293 Mesmo que não seja para animação, você pode simular o tecido para colocar na posição que deseja, depois, congela ele naquela posição. Abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717389.

Total de membros registrados: 143165

Últimos membros registrados: PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos , OsanixCapsules45, MedicGLPCapsules4565, Juanpqdt, Janaavijh, OricleHearingAid435, Micheander.

Usuário(s) on-line na última hora: 671

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.