interação de ojetos

Por: Marcos Celis  

Em: 24/05/2007 13:16

é realmente isso me desculpa, não sei muito bem como funciona mas estou tentando.
Oi Marcos, tudo bem? É facinho, depois que aplicar o Slice, na lista do painel Modify, clica nele para habilitar. Assim, terá acesso ao plano de corte, use o Rotate para colocar na posição correta e habilite a opção que for melhor no menu do Slice, tem Remove Top e Remove Bottom. Uma vai cortar a parte de cima e a outra vai cortar a parte de baixo da linha. Pronto, agora é só animar a posição do plano do Slice. Abraços
tem como eu ligar um objeto a outro e quando eu mover um deles o outro se move também?
OLa Marcos Celis :)... claro, inclusive essa é uma função muito requisitada e se chama "Select and link", funciona numa hierarquia de "de filho p/ pai" (onde o pai comanda o filho) vc seleciona o objeto(filho), habilita a ferramenta e linka com o objeto(Pai). Dai pode mover o "pai" q o "filho" acompanha, + se vc mover o "filho" o "pai" n acompanha... e vc desfaz o link "Unlink Selection". Se encontra logo acima no max, segue a img.
Analise e diverta-se com o jogo "Contra o Tempo" desenvolvido em Blender e Unity e disponível gratuitamente www.kapuca.com.br/contraotempo.zip
Pessoal TÁ Ficando Lega.... SÓ Falta Eu Ligar Um Movimento A Outro..

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717389.

Total de membros registrados: 143166

Últimos membros registrados: mapower, PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos , OsanixCapsules45, MedicGLPCapsules4565, Juanpqdt, Janaavijh, OricleHearingAid435.

Usuário(s) on-line na última hora: 857

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.