"criacaoi7" disse: Oi gente... vou pegar uma carona aqui... O André disse: O After permite gravar a animação do cursor, usando uma Table para poder riscar com a mão mais firme do que usando mouse, você faz os traços, pode até ter algo de baixo para seguir e o programa grava a animação dos riscos que fez com a caneta da Table. Eu uso o after já a algum tempo e não sabia que dava para fazer isso... Pra quem conhece pode dar uma orientação sobre este recurso... Um amigo certa vez me disse que existe um recurso no After que usando certos tipos de gruas eletrônicas que geram um arquivo quando a grua se move, é possível aplicar o mesmo efeito da Grua no After... Não sei se é verdade isso... Mas seria mais ou menos o que o Anré disse.Bom isso não tem nada a haver com o que o andre falou. O que ele disse é gravar o movimento do mouse, vc pode fazer um desenho e ele vai gravar isso, o vídeo seria o desenho se montando. O que vc falou é importar um movimento de câmera pro after, vc pode fazer isso, de um software de 3d, de um software de track ou esse recurso que vc falou. No 3d vc apenas exporta o movimento de câmera, em um software como o boujou por ex. que faz track de cena vc pode exportar a movimentação da câmera... Saca. jyhad - Existe um outro recurso no after muito legal, chamado whrite on, que vc pode fazer algo semelhante aquela propaganda da gisele Bunchen da grendene (as plantas crescendo).
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717397.
Total de membros registrados: 143170
Últimos membros registrados: GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos , OsanixCapsules45.
Usuário(s) on-line na última hora: 341
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .