DÚvida Com O Max 9

Por: KF  

Em: 25/05/2007 11:00

Ola Pessoal, adoro este site e os profissionais colaboradores.... todos estão de parabéns!!! Sou iniciante com o 3d max, tenho muitas dúvidas e por isso navego diariamente e estudo muito com vcs aqui no 3d1, gostaria de fazer uma pergunta (idiota) mas preciso muito desta informação. Estava acostumada com o max versão 7 mas tive problema com a máquina e tive q reinstalar o programa, aproveitei instalei a versão 9 mas sinto algumas mudanças e não sei se é normal ou foi erro de instalação. Não encontro as pastas maps, para anexar as texturas e nem a de scripts. Gostaria de saber se mudou mesmo ou é problema com minha maquina. Me desculpem a duvida boba, sou novata ... obrigada
Olá. Vou tentar ajuda-la, mas não sei se estou entendendo. Eu também não tenho muito tempo com o max não, mas também ja utilizei o Max 7. Eu creio que a pasta raiz tenha mudado pra versão 9. Acho que na versão 7, a pasta era criada genericamente no C>Arquivos de Programas>3ds Max7. Ja na versão 9: C>Arquivos de Programas>Autodesk>3ds Max9. Dentro dessa pasta do max 9. você encontra a pasta MAPS e inclusive uma pasta muito boa de texturas chamada ARCHMAT. (amigos, se eu tiver falando algo que não devo. POR FAVOR, editar o post) Bom. Não sei se sua dúvida estava relacionada a isso, mas espero ter ajudado.
Olá KF, tudo bem? A Autodesk espalhou as pastas do MAX. Agora, algumas pastas estão no caminho C:\Arquivos de Programas\Autodesk\3Ds MAX 9, enquanto que outras pastas, estão dentro dos Meus Documentos.
Sergio Feitosa

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717389.

Total de membros registrados: 143165

Últimos membros registrados: PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos , OsanixCapsules45, MedicGLPCapsules4565, Juanpqdt, Janaavijh, OricleHearingAid435, Micheander.

Usuário(s) on-line na última hora: 692

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.