AAAaahhhhhhhhhhhhh porcaria d medida do max

Por: CyPRuS  

Em: 29/05/2007 16:49

E ai pessoal? To realmente com vontade d socar me pc agora, apesar d saber q o problema eh no max ou cmg:x....hehehhe Do nada ele deu um bug mto estranho(naum, eu naum mexi no painel d preferences)....ele arredonda toda as medidas q eu coloco!!! Por exemplo....fiz um objeto qualquer, box pra ajudar, qdo eu blz fica com as medidas decimais normalmente, mas c eu mexo em alguma medida e do enter ele aredonda...coloco 100,02[i:2587d2a0d5](virgula)[/i:2587d2a0d5] ai ele arredonda pra 100...c eu coloca 100.02[i:2587d2a0d5](ponto)[/i:2587d2a0d5] ele naum arredonda, porem qdo eu do enter ele arredonda, naum ajudando em nada...quase q eu quebro o teclado aki d raiva. Ja procurei no forum e axei umas postagem q o Andre ajudou, mas pra mim naum funcionou, ja q eu naum exportei nada do max 8 pro max9!!!! ALGUEM, ALGUM ILUMINADO, PODE ME AJUDAR????? Vlw
CALMAAAAAA rapa p/ q a brutalidade hahahahahah brincadeira, sei como é bem fazer as coisas e n sair do jeito q agente quer, da vontade mesmo de quebrar TUDO E TODOS! :D... eu N sei a respeito de tal situação e o q ia fazer era te passar os links p/ uns post anteriores, + acho q vc já viu como citou. Então vamo espera p/ ve se a galera responde ;)
Analise e diverta-se com o jogo "Contra o Tempo" desenvolvido em Blender e Unity e disponível gratuitamente www.kapuca.com.br/contraotempo.zip
AHUaHuAHUa....agora ja estou mais calmo, mas pra ajudar o q eu to importando do autocad ta vindo como q explodido....tipo....c to em mesh ou poly, e quero selecionar com o element, ele naum seleciona o objeto como um todo e sim soh as faces, eh como c eu seleciona-se por polygon.....td acontece d uma vez....eh F@$a!!!! Mas vamos esperar pra ver o q acontece, c alguem sabe como resolver...to tentando axar uma soluçao e nada!!!! Talvez o André sabe....vamos ver.... Mas vlw pelo apoio!! Flw
Estou com o mesmo problema.
"CyPRuS" disse: AHUaHuAHUa....agora ja estou mais calmo, mas pra ajudar o q eu to importando do autocad ta vindo como q explodido....tipo....c to em mesh ou poly, e quero selecionar com o element, ele naum seleciona o objeto como um todo e sim soh as faces, eh como c eu seleciona-se por polygon.....td acontece d uma vez....eh F@$a!!!! Mas vamos esperar pra ver o q acontece, c alguem sabe como resolver...to tentando axar uma soluçao e nada!!!! Talvez o André sabe....vamos ver.... Mas vlw pelo apoio!! Flw
Tú já tentou selecionar tudo (como vertex) e dar weld ? vlw !!!
Thunndro: C eu der weld funciona, mas malha naum pode c comportar assim, desde q eu fale pra ela q eu quero desse jeito.... Esse problema eu ateh consegui resolver, na propria janela qdo importa do CAD pro MAX....use o weld....hehehehe Vlw pela ajuda, mas ainda continuo com o problema do de medida???? Flw
Tentando chegar o mais alto.....SEMPRE!!!!!!
PELO AMOR DE DEUS.....ALGUEM ME AJUDA!!!!!! Ainda continuo com o msm problema, mas ta dificil trabalhar assim. Flw
"color:72e8320a7b">100.02[i:72e8320a7b](ponto)[/i:72e8320a7b disse: ele naum arredonda, porem qdo eu do enter ele arredonda, naum ajudando em nada...quase q eu quebro o teclado aki d raiva.
Se ele está arredondando, não sei se seria isso, mas já tentou aumentar as casas decimais? Menu Customize - Preferences... - General - Spinners - Precision.
loj: Vlw pela dica manow....tentei agora, mas continua com o msm problema.....aumentei pra 6 casas decimais e nada!! Mas vlw msm pela ajuda!! Flw
Alguem aew conseguiu resolver esse problema?

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717397.

Total de membros registrados: 143168

Últimos membros registrados: OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos , OsanixCapsules45, MedicGLPCapsules4565, Juanpqdt.

Usuário(s) on-line na última hora: 537

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.