"CyPRuS" disse: AHUaHuAHUa....agora ja estou mais calmo, mas pra ajudar o q eu to importando do autocad ta vindo como q explodido....tipo....c to em mesh ou poly, e quero selecionar com o element, ele naum seleciona o objeto como um todo e sim soh as faces, eh como c eu seleciona-se por polygon.....td acontece d uma vez....eh F@$a!!!! Mas vamos esperar pra ver o q acontece, c alguem sabe como resolver...to tentando axar uma soluçao e nada!!!! Talvez o André sabe....vamos ver.... Mas vlw pelo apoio!! FlwTú já tentou selecionar tudo (como vertex) e dar weld ? vlw !!!
"color:72e8320a7b">100.02[i:72e8320a7b](ponto)[/i:72e8320a7b disse: ele naum arredonda, porem qdo eu do enter ele arredonda, naum ajudando em nada...quase q eu quebro o teclado aki d raiva.Se ele está arredondando, não sei se seria isso, mas já tentou aumentar as casas decimais? Menu Customize - Preferences... - General - Spinners - Precision.
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717397.
Total de membros registrados: 143168
Últimos membros registrados: OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos , OsanixCapsules45, MedicGLPCapsules4565, Juanpqdt.
Usuário(s) on-line na última hora: 537
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .