Alguem sabe....

Por: dudujsf  

Em: 30/05/2007 18:51

Onde tem video aulas ou tuto especializados em maquetes eletronicas... na 3d1 tem esses cds? queria algo especializado em maquete ,obrigado a todos! =)
nada...?
Uma dica sobre o título do seu post. O título "Alguem sabe...." está muito vago. Você deve mudar para algo que dê uma idéia do que se trata. Desta forma chamará a atenção dos usuários com conhecimento nesta área que você precisa de ajuda, ok? Outra boa dica é ler sobre as Novas Regras do Fórum Três D1. É o primeiro tópico de cada seção. http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=14862 Segue abaixo parte das regras do fórum: "c. Use um título que dê idéia do conteúdo da mensagem, para atrair quem conhece sobre o que você está perguntando. Jamais poste mensagens com títulos como: "Ajudem-me !!!" "Pelo amor de Deus!!!” “Estou desesperado!!!" "Socorro!!!" "Help!!!" "Urgente!!!" ou títulos com <<<< >>>> **** **** Os outros membros já estão fartos de ver títulos como este. Leitores mais experientes não costumam responder essas mensagens." Abraços.
Arquiteto Juliano Azeredo www.photobucket.com/albums/q193/julianoazeredo
Oi Dudu, tudo bem? Não existe muito isso de direcionado para maquete eletrônica, direcionado para publicidade, direcionado para engenharia. O que interessa é conhecer os recursos do programa, conhecendo os recursos você aplica na área em que você atua. Se desenha planta para arquitetos há muitos anos, conhece bem da área e deseja fazer os projetos em 3D, então, só precisa conhecer as ferramentas do Max que já vai saber onde usar na sua modelagem da maquete. Leia os tutoriais básicos e avançados na seção Tutoriais, tem muita informação lá para aplicar em maquete, ainda tem uma seção só com tutoriais relevantes para confecção de maquetes, está na mesma seção Tutoriais. Ainda tem a seção "Arquitetura e Design" aqui no fórum da 3D1, onde poderá debater técnicas e tirar dúvidas com outros leitores que também trabalham com maquete eletrônica. O CD de Mental Ray é para você aprender a renderizar cenas realistas, pode ser maquete ou qualquer outra coisa, nele eu explico todos os principais recursos do Mental Ray, inclusive os que não são usados em maquete, como Volume Caustics, por exemplo. Se você deseja fazer imagens realistas, certamente o CD será útil para você, mas tem que aprender também todos os recursos de materiais e das luzes, isso tem aqui no site em tutoriais gratuitos. Abraços
AÍ Membros Que Sempre Ajudam Uns Aos Outros, Estou Precisando de Vc's Preciso Instalar O V-ray No Max 7, Quando Eu Conseguir Postarei Minhas Imagens P/ Vc's, JÁ Usei Muito O Render PadrÃo, Quero Novidade, e Se Eu Puder AjudÁ-los Com Maqte No Auto Cad Ou Talvez No Max TÔ A DesposiÇÃo.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717389.

Total de membros registrados: 143165

Últimos membros registrados: PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos , OsanixCapsules45, MedicGLPCapsules4565, Juanpqdt, Janaavijh, OricleHearingAid435, Micheander.

Usuário(s) on-line na última hora: 883

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.