Maya para o MAx e vice versa

Por: PKopp  

Em: 30/05/2007 22:22

galera to querendo saber com o converte do maya para o max e ao contrario, mais que saia com o modelo legal e n mau acabado tem algum programa
3D Reality

www.3dreality.com.br
Um dos segredos é que o objeto tem que estar em editable mesh, o editable poly é coisa do max,e normamente quando se exporta algo estando nesse formato da merd... Isso vale para qualquer software quando vc for exporta algo do max. Quanto ao formato do arquivo, no max 7 eu tinha um plugin para exportar do max direto em *.ma, achei ele no maxplugins.de. Caso vc não ache pode usar obj ou vrml, ambos sao bem completos, e se ainda assim não estiver indo legal ai tenta o polytrans. Lembrei agora que tem tb um formato novo que é exatamente para fazer essa conversação do max e do maia é o fbx, entra no site da autodesk pega a atualização desse arquivo.
exporta para o maaya eu ja conseguir. agora importa para o max eu ainda n achei
3D Reality

www.3dreality.com.br
Cara faz como te disse antes usa o polytrans. Eu tenho tido problemas pra fazer o max e o lightwave se falarem, e até agora o melhor resultado foi com ele. Outra coisa é o lance que te falei do fbx, entra no site da autodesk e pega atualizaçao, depois que eles compraram a alias eles lançaram esse pack. No site da "area" da autodesk, vc vai encotrar isso na seção de downloads http://area.autodesk.com/downloads/

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717389.

Total de membros registrados: 143166

Últimos membros registrados: mapower, PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos , OsanixCapsules45, MedicGLPCapsules4565, Juanpqdt, Janaavijh, OricleHearingAid435.

Usuário(s) on-line na última hora: 872

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.