Particle Flow - mapa

Por: Marco Tomaselli  

Em: 31/05/2007 17:41

falai galera,blz? é o seguinte.... tenho um box por ex. com um mapa de uma foto nele.... as particulas estão nesse box preenchendo ele todo....e depois caem... eu apliquei o mesmo mapa da foto nas particulas... e qq acontece? uma coisa meio óbvia...cada particula tem uma foto aplicado em cada uma...ao invés de ser o mapa da foto pra o "conjunto" todo de particulas...por ex...cada particula um pedacinho da imagem...é isso q eu quero... alguem saberia como fazer....? abraços
ninguem sabe?
Cara uma solucao rapida e pratica seria vc usar o fracture do reactor, ou fazendo isto no after effects abraço
valeu pela dica... mas eu realmente preciso saber...do jeito q eu disse acima... por alguns motivos.... se alguem souber... abraços
axo q isso eh soh com o particle flow tools...... olhe esse video na galeria do site deles http://www.orbaz.com/gallery/?id=11
´´Ninguém escapa vivo dessa vida``
Oi Marco, tudo bem? Eu já fiz isso há um tempão atrás, acho que na época do Max 5 quando o Particle Flow era um plug-in ainda, mas não lembro de precisar de nenhum macete. Certamente não foi difícil de fazer, caso contrário eu me lembraria, se não me engano, simplesmente apliquei um UVW Map com mapa Planar nas partículas quando estavam na formação que eu queria. Tenho que testar para lembrar se foi assim mesmo, mas com certeza é super simples, é da forma que faríamos normalmente, tenta ai as coisas normais que uma vai dar certo. Esses dias mesmo eu vi este teste nos meus CDs antigos e peguei ele para mostrar aqui, foi com a primeira versão do Particle Flow sem nenhum plug-in externo. [video_url=http://www.tresd1.com.br/Temp/bolinhas_320.avi,320,280] Abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717397.

Total de membros registrados: 143168

Últimos membros registrados: OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos , OsanixCapsules45, MedicGLPCapsules4565, Juanpqdt.

Usuário(s) on-line na última hora: 617

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.