Vue Infinte / Xstream

Por: guigo_rj  

Em: 01/06/2007 12:29

oi, pessoal Gostaria de saber a diferença entre o Vue infinite 6 e o Vue xstream 6.Até onde eu sei o xstream tem integração total com o max..e o infinite? só gera paisagens detalhadas e n tem saída para o max? Se alguém souber de sites com tutoriais ,sem sero da e-on software ,agradeceria tb abração
só essa diferença!! o xtream serve pra conectar o vue com o max!! o resto é tudo igual
paz sem voz não é paz!! é medo!!!
sim ,mas queria saber se um depende do do outro. O xstream precisa necessariamente estar instalado com o vue infinite?
Oi Guigo, tudo bem? É o VueXstream que trabalha com o Max, assim, pode criar as paisagens realistas do Vue e renderizar no 3ds max com a mesma qualidade que teria no Vue, mas só funciona com o Mental Ray. Eu não uso o Vue e não sei se precisa dos dois, mas que eu saiba não. Quanto a tutoriais, é difícil, mas o Vue não é difícil, porque você não cria nada praticamente, é tudo de biblioteca própria dele. Abraços
valeu ,andré .vou dar uma estuda aqui. Em falar nisso, comprei o seu Cd de mental ray e realmente é sensacional. Quando sai o segundo?
Fala galera! Gostaria de saber como faz pra jogar do vue para o max? Não estou conseguindo.,, o máximo q eu faço é gerar um ambiente do vue no max...tipo o céu...mas jogar uma cena inteira do vue não consigo:( Alguem pode me ajudar?!! Abraços!!
Oi gente, tudo bem? Guigo, eu fico muito feliz de saber que você gostou do CD de Mental Ray, espero que te ajude bastante e se tiver qualquer dúvida, posta aqui ou me manda um email, vou ter prazer em ajudar. Ainda não sei quando sai o segundo, mas se tudo correr bem, vou fazer agora no segundo semestre. 3Designer, eu não tenho o Vue e não sei usar ele, sinto não saber te informar como faz detalhadamente. Mas creio que precisa do VueXstream, como eu disse para o Guigo. Abraços
Fala mestre!!! JA consegui!!Tinha q mudar pra Open LG no max!! Agora quero saber como deixar as imagnes mais realistas renderizando no MR!!Percebi q alguns parametros no rendrer nao mudam!!
E ai galera. Eu to com o VUE 6 infinite aqui em casa. Pelo que eu vi o VUE XSTREAM é o que tem integraçao com o mAX. Minha perunta é, eu tenho como transformar o vue infinite em xstream atraves de plug-in ou são programas diferentes?? Abraço
fala galera, já dei umas fuçadas no vue infinte e achei muito massa e pesado tambem, instalei a versão PLE do xtream porém quando vou renderizar no mental ray dá mensagem de erro dizendo que não encontrou o shader Vue6xStream.dll alguém poderia me solucionar essa duvida quero muito entrar de cabeça nesse programa
www.render3d.com.br

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717397.

Total de membros registrados: 143170

Últimos membros registrados: GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos , OsanixCapsules45.

Usuário(s) on-line na última hora: 759

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.