Serrilhado Preto

Por: Jeancarlo Ribas  

Em: 04/06/2007 03:03

dai pessoal......... sou novo por aqui...........comecei a tentar fazer algo no max a mais ou menos um mês........... madruguei alguma noite aqui no site............. enfim........... quando tudo parecia q estava dando certo............ putz.............me aparece essas "coisas pretas" no render............ ja fiz de tudo e nao tem jeito..........ja tirei os objetos de trás............e nada............fica um serrilhado preto.........desgraça total........... se alguem souber oq eu posso tentar alem de queimar essa droga de computador.............. detalhe: to postando as 2 e 57 da manha........... to desde as 19 e 30 de domingo lidando nessa "coisa preta"............ ALGUEM PUDER ME DAR UMA FORÇA AI.............. desde já agradeço............ valew
Fala ai Jean, tudo bem? Bem vindo ao site! Posta um wire da cena pra gente dá uma olhada. Eu não tenho certeza, mas acredito que seja sopreposição da malha, ou seja, no local aonde esta aparecendo o preto, a malha esta duplicada e aparecendo metade de cada uma. Com o wire talvés de pra ver melhor. Falow
Oi Jean, tudo bem? Realmente parece que é problema na modelagem, posta um Wireframe da imagem para gente ver. Abre a viewport do Max, tecla F3 para entrar no modo de arame e tecla "Print Screen", para tirar uma cópia da tela. Cola em algum programa de imagem e salva como JPG, depois, posta aqui para gente ver, assim, vai dar para ter certeza se é isso. Abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717397.

Total de membros registrados: 143168

Últimos membros registrados: OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos , OsanixCapsules45, MedicGLPCapsules4565, Juanpqdt.

Usuário(s) on-line na última hora: 537

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.