bom galera,
sou novo no mundo 3d e no 3d max, to fazendo um curso dele a mais ou menos 2 meses, acompanho o forum aqui a um ano como leitor, só leitor mesmo, pq antes não sabia nem abrir o max direito hauehuhu
graças a um video tutorial do ddfa, que mostrava como se modelava a frente de um nissan, começei a modelar um audi, modelei o capo do audi e veio a ideia de fazer uma saveiro "G5", uma versão 2009 ou 2010 talves hauehuhau
depois de muuuito trabalho, to quase acabando de modelar ela, ainda faltam algumas coisinhas pequenas, o pior que eu não sei NADA de material e iluminação, então to postando tosco assim mesmo pra mostra pra vocês e agradece ao pessoal do forum, que é aqui que eu to aprendendo mesmo, lendo todos os tutoriais, agora vou começar a me dedicar a materiais.
uma dúvida, é melhor aplicar HDRI na lataria ou criar um material? esse ae eu baxei do emule um tutorial de carpaint, mas fico plástico essa coisa.
ae ta a bichinha, lembrando que é minha segunda modelagem, a outra coisa que modelei foi uma roda com pneu, que ficou meia boca:
http://img526.imageshack.us/my.php?image=roda2he6.jpg
se alguem tiver um tutorial de como modelar uma roda e quiser me passar, eu ja consegui um, mas aquele método é meio estranho, usa o "bridge" do nivel poligono para unir os poligonos de um tube e de um cilinder para formar a roda, existe outro método mais simples? queria fazer uma roda bem bala pra essa saveiro...
sei que o pessoal daqui eh bom mesmo, por isso tentei caprichar um poco na modelagem :-P hauehauhu
podem esculaxar ae hauehu e sugestões do design da G5 são bem vindas, vou mandar pra volkswagem depois pra ver se eles gostam hauehuah
esse vermelho foi só para testar o material, pretendo fazer ela num tom de azul escuro, puxado para um cinza.
abraço ae! falow