background + área de trabalho

Por: Gustavo  

Em: 05/06/2007 16:03

Olá, tenho duas dúvidas e vamos ver se alguém pode me ajudar: - gostaria de saber se alguém sabe de algum site onde encontro backgrounds pra colocar no fundo das imagens. Costumos aplicá-los no photoshop e por isso consigo ampliar e mexer para que estejam numa posição legal. - outra dúvida é quando vejo o pessoal montando um tutorial ou mostrando o andamento do trabalho, sempre aparece como textura na área de trabalho aplicado no objeto a textura real. Claro que com menos definição, mas dando uma noção do que está sendo aplicado. Quando trabalho sempre aparece cores e nunca imagens se uso uma imagem .jpg como mapa de uma textura... Espero ter conseguido explicar minhs dúvidas. Qualquer questão e se não ficou tão claro tento explicar novamente. abraços... ...grato... ...Gutavo
Tem gente que não sabe ler ou finge que não sabe.
desculpa, não entendi Last Click...?? O q vc tá querendo dizer com isso?
Ele falo isso pois voce postou na area errada. Para aparecer a textura na viewport voce tem que clicar num botão azul que tem nos materiais com o material que voce quer que apareça selecionado.
blz, desculpa aí. As vezes responder explicando é a melhor forma de ajudar os outros. Valeu sneffetsd. Da próxima vez tomo mais cuidado
"gustavo4d" disse: Olá, tenho duas dúvidas e vamos ver se alguém pode me ajudar: - gostaria de saber se alguém sabe de algum site onde encontro backgrounds pra colocar no fundo das imagens. Costumos aplicá-los no photoshop e por isso consigo ampliar e mexer para que estejam numa posição legal. - outra dúvida é quando vejo o pessoal montando um tutorial ou mostrando o andamento do trabalho, sempre aparece como textura na área de trabalho aplicado no objeto a textura real. Claro que com menos definição, mas dando uma noção do que está sendo aplicado. Quando trabalho sempre aparece cores e nunca imagens se uso uma imagem .jpg como mapa de uma textura... Espero ter conseguido explicar minhs dúvidas. Qualquer questão e se não ficou tão claro tento explicar novamente. abraços... ...grato... ...Gutavo
Olha só amigo, quando for para tirar duvida poste neste link Computação Gráfica Geral
"Last Click" disse: Tem gente que não sabe ler ou finge que não sabe.
Referente a vc amigo "Last Click" obs: se vc não sabe explicar direito para os usuarios novato assim como vc, evite este tipo de comentarios ok. Não sou moderador, mas se fosse no seu caso iria se irritar.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717397.

Total de membros registrados: 143170

Últimos membros registrados: GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos , OsanixCapsules45.

Usuário(s) on-line na última hora: 395

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.