3d max 8 problemas com a inicialização!

Por: Tony  

Em: 06/06/2007 09:42

Oi eu to com um problema no max 8, ele não inicia de jeito nenhum, inicio o 3dmax.exe mais ele não responde, nem aparece nenhuma msagem, se alguém poder me ajudar por favor! obrigado.!!;;
Oi Tony, tudo bem? Eu sugiro que você reinstale o Max então, porque não é normal acontecer isso e quando tem algum problema, é para dar algum tipo de mensagem. Abraços
oi, eu ja fiz isso, uma 3 vezes, ja apageui todos os registros do max e instalei tudo de novo mais num deu certo, minha maquina tem mais de 30 programa imensos, eu acho que algum deles auterou a configuração do directx9, ai num funciona, ai é que ta eu nao sei o que fazer, valeu, brigado!!!
Oi tony.nos belezeura? Quando vc reinstala o max e não resolve é osso mesmo. Já tive um problema sério mo max com a barra de ferramentas superior que, derrepente, sumiu os ícones. Desinstalei e instalei várias vezes e nada. Já tava pensando em formatar tudo. Mas resolvi fazer uma última tentativa: Desinstalei o max; apaguei a pasta root; apaguei a pasta que está em "Meus Documentos: C:\Documents and Settings\Administrador\Meus documentos"; apaguei a pasta oculta em: C:\Documents and Settings\Administrador\Configurações locais\Dados de aplicativos\Autodesk; baxei um desses programinhas que limpam o registro e limpei; desinstalei o Afterburn; desinstalei o "Autodesk direct conect" e qualquer coisa que tenha a ver com o max inclusive os plugins; Desinstalei o Java(TM) Runtime Environment; Desinstalei o Microsoft .NET Framework. Enfim tudo que o max instala da primeira vez. O Java se vc não tiver terá que baixá-lo e instalá-lo, o .NET também. Boa sorte. Abrass
Resumo da pescaria: Uma vara com dois idiotas, um em cada ponta.
valeu ai silvarudo, agora se isso num resolver, vo tocar fogo na máquina valeu!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717397.

Total de membros registrados: 143168

Últimos membros registrados: OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos , OsanixCapsules45, MedicGLPCapsules4565, Juanpqdt.

Usuário(s) on-line na última hora: 451

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.