Tutoriais maxscript

Por: SaulRamos  

Em: 07/06/2007 17:55

onde axo tutoriais do max script :?: :?: :?: falow
Olá Saul3d, tudo bem? Não é nada fácil encontrar tutoriais de Max Script. Eu mesmo estudo olhando apenas o Help de Max Script que vem com o MAX. E quando necessário eu faço uma pesquisa mais específica na internet.
Sergio Feitosa
valew ai eu tenho o help aqui vou da uma olhada nele falow
Desculpem postar isso aqui, mas eu estou desesperado!!! Alguem sabe se tem como gerar um script com os movimentos da camera(caminho,path,trajetoria, sei la...) do max para poder importar no vue? Pq no vue tem um funcao que eh "Import Tracking Information" dai ele pede um max script file (.ms). Ja tentei importar a camera do max pro vue pelo plugin que sincroniza o max com o vue, mas n consegui. Eu ja renderizei a animacao no max salvando a seguencia de imagens em tga, agora quero fazer o entorno, o ceu, etc... no vue. Vou juntar tudo no premiere. Qualquer dica será muito bem vinda. agradeço a todos.
Olá filipesizilio, tudo bem? Eu não creio que esse formato ms que o VUE pede seja um script do MAX, até mesmo porque a opção "Import Tracking Information" pelo visto pede informações de uma câmera e não um arquivo de script. Aqui na 3D1 tem muitos leitores usuário do VUE, provavelmente um deles deverá responder a essa questão.
Sergio Feitosa
Oi gente, tudo bem? Vocês viram os vídeo tutoriais de MaxScript que eu divulguei na 3D1 essa semana? Está na última posição da página principal ainda, mas só até hoje, já faz vários dias, amanhã sai da página principal e vai ficar disponível na seção notícias. São vários vídeo tutoriais sobre MaxScript feitos pelo criador do site ScriptSpot. Abraços
Olá André, tudo bem? Eu já peguei os vídeos. Tem alguns truques bem legais que são ensinados pelos vídeos.
Sergio Feitosa
"Feitosa" disse: Olá filipesizilio, tudo bem? Eu não creio que esse formato ms que o VUE pede seja um script do MAX, até mesmo porque a opção "Import Tracking Information" pelo visto pede informações de uma câmera e não um arquivo de script. Aqui na 3D1 tem muitos leitores usuário do VUE, provavelmente um deles deverá responder a essa questão.
Pois eh Feitosa, Tô quebrando a cabeça com isso, o pior eh q o prazo ta acabando... De uma olhada no meu post, "Camera do max no Vue, como fazer?" (http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=24364&start=0&postdays=0&postorder=asc&highlight=) la tem um screenshot do que eu to falando. obrigado.
Olá filipesizilio, tudo bem? Eu vi o seu tópico que está nesse link: http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=24364 Tem uma resposta minha lá, dá uma olhada.
Sergio Feitosa

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717397.

Total de membros registrados: 143170

Últimos membros registrados: GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos , OsanixCapsules45.

Usuário(s) on-line na última hora: 446

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.