Perdi um tutorial!?!

Por: Marcioss  

Em: 07/06/2007 22:40

Gente, preciso de uma ajuda, ah algum tempo atrás (algumas semanas) eu vi no site principal da 3d1 um tuturial para planetas reais, adorei o tutorial e fiquei empolgado para fazer, mas como todo brasileiro tive que sair e pensei que seria fáceil encontrar o tutorial novamente. POis bem estou a semanas procurando esse tutorial e não encontro. Alguém sabe onde "ele" se escondeu? Se não for demais estou procurando a meses "como fazer grama com mapa displacement" quem puder ajudar a encontrar agradeço muito.
3dm3.com
Rapaz muito obrigado, encontrei o tutorial com os planetas. Mas se alguém tiver visto a grama com displacemente em algum canto me avisa. Obrigado.
Oi Marcioss, tudo bem? Sempre que perder alguma coisa que passou na página principal da 3D1, entre na seção Notícias clicando no botão Notícias no menu superior do site. Assim, vai encontrar todas as notícias que já passaram pelo site. Ainda pode usar o campo de Busca que tem logo no início da página de notícias, para encontrar rapidamente qualquer assunto que quiser. Digita grama lá e veja, tudo que passou de tutoriais, plug-ins, texturas e shaders sobre grama, vão aparecer listados para você. Abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717397.

Total de membros registrados: 143168

Últimos membros registrados: OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos , OsanixCapsules45, MedicGLPCapsules4565, Juanpqdt.

Usuário(s) on-line na última hora: 563

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.