Apanhando do vídeo post

Por: ORISO  

Em: 08/06/2007 09:18

Olá, Estou tendo um pequeno problema com o Video post, fiz uma animação na qual utilizei o lens effect flare e lens effect glow, porem apos horas de render no meu lentilquatro a decepção: quando rodei o vídeo não havia nem um dos efeitos somente o que havia na viewport. Bom! não sei o que é mas sei o que fiz: Reederizei pelo render do vídeo post, deixei a opção "enabled" ativada e desativada para ver se mudava algo, mas o resultado foi o mesmo. Tal problema não ocorria no meu MAX 7 não sei se há alguma propriedade novo no MAX 8 que eu esteja pecando. Muito obrigado pela atenção!!
"O maior inimigo do conhecimento não é a ignorância... é a ilusão do conhecimento." - Stephen Hawking
Olá ORISO, tudo bem? Posta uma imagem das configurações do Vídeo Post para nós podermos analisar melhor.
Sergio Feitosa
êaÊ oriso BLZ?? cara verifique se a ordem do queue do video posta esta correta... deve ser assim: ----Queue |___ lens effect flare | |___lens effect glow | |___etc.... | |___camera |->video.avi se não tiver nesta ordem o video post não gera o efeito no video, somente no proprio prewiel do video post. FaloW!
Oi Oriso, tudo bem? Com certeza absoluta você não colocar os efeitos na ordem certa. Todo mundo tem este problema se não tomar cuidado na hora de montar a lista Queue, tanto que eu até aviso nessa parte do tutorial aqui da 3D1 sobre Lens Effect Glow, eu aviso bem na hora que todo mundo erra. Leia o tutorial de Lens Effect Glow aqui da 3D1, ele está na seção de tutoriais avançados de 3ds max, lá está explicando bem detalhadamente como montar a lista Queue corretamente. Abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717397.

Total de membros registrados: 143168

Últimos membros registrados: OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos , OsanixCapsules45, MedicGLPCapsules4565, Juanpqdt.

Usuário(s) on-line na última hora: 621

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.