Max fechando quando renderizo imagens grandes.

Por: and alencar  

Em: 08/06/2007 12:55

Olá galera. beleza? Estou com um problema. Tenho um arquivo o qual manipulo perfeitamente. Ele está grandinho, mas não me apresenta problemas de carregamento de viewports ainda. O problema é que quando vou renderiza-lo, se eu escolho dimensões relativamente grandes como 1500x1000, um tempinho depois de iniciar o render, o max da a mensagem de erro tão conhecida por nós e fecha.. uso max9+sp1 e vray 1.5 e isso não é uma constante pois recentemente fiz um render também no vray de 3000x1800 sem problemas. Queria saber se alguem tem idéia do que esteja acontecendo.. Valeu
quando vc manda renderizar com o vray, ele abre automaticamente uma janela com a lista das operações executadas... mantenha essa janela aberta, observe que, a cada processo, a lista aumenta. Veja as mensagens de alerta e/ou erro e conserte na cena, muito provavelmente deve ser algum conflito com a aplicação de materiais. observe o exemplo abaixo, veja que na mensagem: warning: texture map "Map #4" (Raytrace) is not copatible with V-Ray and may cause problems a partir disso, vc abre o editor de materiais, veja na lista dos materiais aplicados a cena, localiza (nesse exemplo) o "Map #4" e substitui por um compatível com o vray. Se eu não estiver errado, isso deve resolver o teu problema... um abraço e até mais...
\"O barulho do jornal que queima é o seu protesto contra a incineração de idéias\" LFV
Muito obrigado amigo.. valeu mesmo. vou dar uma checada.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717397.

Total de membros registrados: 143168

Últimos membros registrados: OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos , OsanixCapsules45, MedicGLPCapsules4565, Juanpqdt.

Usuário(s) on-line na última hora: 596

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.