Animação sem textura

Por: Elton Petruz  

Em: 08/06/2007 14:38

Ola galera! To criando uma animaçao e surgiu uma duvida... ja modelei, texurizei, animei bunitinho como eu queria....agora vem a duvida ja renderizei a animaçao umas 3 vzs pq sempre tem algum objeto q interpola ou naum fica bem do geito q agt keria..... gostaria de saber c existe algum "botão" q retire automaticamente as texturas e a iluminaçao, pra renderizar a animaçao rapidão...ver c naum tem nda errado, pra dai sim fazer a versão final... vlw a atenção abraços flw
Portfolio: www.toco3d.com
E ai Hetlon, tudo bem? Diz aí, qual o render que você está usando? Se for o vray, pode ir na aba Renderer (F10) > Global switches > Override mtl > None, e selecione um material padrão para toda a cena. Não sei como fazer no scanline e no mr, mas na dúvida vai a dica de vray Falow
Fala parrera blz? é exatamente o vray q eu to usando, esqueci de postar... vo testar lah... brigadão kra abraço t+
Portfolio: www.toco3d.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717397.

Total de membros registrados: 143168

Últimos membros registrados: OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos , OsanixCapsules45, MedicGLPCapsules4565, Juanpqdt.

Usuário(s) on-line na última hora: 626

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.