Duvida Modelagem Cabeça Personagem- Erro na malha

Por: john_lock3  

Em: 08/06/2007 16:17

Ola pessoal, se alguem já teve esse problema e soube resolver eu agradeço: é o seguinte: To modelando uma cabeça lowPoly, mas parece que tem um erro. No video abaixo eu mostro a coisa estranha que acontece: http://youtube.com/watch?v=-_gnzkRq5A8 Como vcs podem ver, deixei em EDGE BORDERS, para ver as bordas do meu projeto. Qdo pego um vertex e movimento, parece que tem tem de um, ou seja, parece que tem uma malha em cima da outra. Nao consigo dar "merge" nos vertex. Já tentei aplicar o "reverse" para colocar todos os polygons o lado certo. Já apliquei o "cleanup" para ver se arrumo, mas nada! Isso nao é a primeira vez que me acontece, nao acho que seja Bug pq no maya 6.5 já me ocorreu isso tb, esse erro é no maya 8.0. Bem, nao sei se fui claro, mas no video acho que dá para ver o erro. Agradeço se algume puder me ajuadr, nem sei como chama esse erro, logo nem sei como procurar no google.
Nosso maior medo é que sejamos poderosos além da conta. É nossa luz, não nossa escuridão, o que nos amedronta.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717397.

Total de membros registrados: 143168

Últimos membros registrados: OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos , OsanixCapsules45, MedicGLPCapsules4565, Juanpqdt.

Usuário(s) on-line na última hora: 713

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.