Sirene de policia!?

Por: Hervert Pimentel  

Em: 09/06/2007 08:24

Eae gente boa, fiz uma sirene de policia(nesse estilo q nem a imagem acima) e a animação simples de rotação + tava pensando q tipo de recursos eu poderia usar na lâmpada (o mais ideal), dae pensei em várias formas + quero ouvir as dicas de vcs... :D OBS: detalhe estou utilizando fakeosity como iluminação. Valeus pessoal ;)... ;)
Analise e diverta-se com o jogo "Contra o Tempo" desenvolvido em Blender e Unity e disponível gratuitamente www.kapuca.com.br/contraotempo.zip
Vc poderia usar uma free spot, usar um volume light e animar a rotação dela... nunca fiz algo assim... :? , por isso não sei se daria certo, mas, é apenas uma singela sugestão :D Abraço!!!
Site sendo reformulado!!!
Poise evilwata... essa foi a primeira forma q pensei e tambem resolvi adotar + n sei n :S ve o q vcs acham ai pessoal e me digam se pode melhorar Abraço... http://s192.photobucket.com/albums/z156/Hervert/?action=view&current=TesteSirene.flv PS: detalhe n conseguir colocar o flash de jeito nenhum por isso coloquei o link...
Analise e diverta-se com o jogo "Contra o Tempo" desenvolvido em Blender e Unity e disponível gratuitamente www.kapuca.com.br/contraotempo.zip
Oi Demon, tudo bem? Com Fake eu acho mais complicado, já que boa parte do efeito depende de GI e também depende de Glow, que só poderá ser feito em composição no Scanline, porque não vai ter como renderizar o Glow dentro do vidro. Mas poderia tentar fazer o Glow com Volume, como seria no Mental Ray, usando o Volume Light padrão do Max mesmo. Teria que criar outras luzes que não participam do Volume para simular a reflexão da luz vermelha na cúpula cromada atrás da lâmpada. É por ai, mas um Glow em pós produção sempre será necessário sem o Mental Ray. Seja como for, com Spot não vai ficar bom, teria que ser com Omni e usar o Attenuation. Abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717397.

Total de membros registrados: 143168

Últimos membros registrados: OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos , OsanixCapsules45, MedicGLPCapsules4565, Juanpqdt.

Usuário(s) on-line na última hora: 741

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.