Visibilidade de LUZ?!

Por: avnjpb  

Em: 09/06/2007 13:03

Olá galera! novamente venho ao fórum pedir um HELPZÃO!!! Galera como faço para alterar a visibilidade de uma LUZ em determinados quadros, ou seja, aparecer e sumir quando eu quiser?e também, acender e apagar na hora que eu desejar? Ah galera continuo com uma outra dúvida de outro tópico; como fazer um céu tipo tempestade?não precisa de relâmpagos, queria apenas que ficasse com aquele aparencia que o mundo vai acabar em água:P Agradeço a todos desde já! Júnior
Olá avnjpb, tudo bem? Sobre a questão da luz, basta você animar o valor do Multiplier entre 0 e o valor da intensidade desejada. O valor 0 identifica que a luz não tem intensidade, ou seja, não irá iluminar. Sobre a questão das nuvens, dá uma olhada no tutorial abaixo. Repare no vídeo ao final do tutorial que é exatamente o que você deseja. Outra possibilidade é de construir uma imagem dessa no Photoshop. 3ds max avançado - Céu Procedural (Noise e Gradient) http://www.tresd1.com.br/conteudotutoriais.php?t=15142
Sergio Feitosa
Feitosa...cara....VLZ mesmo, era tudo que estava precisando! É porque sempre trabalhei com imagens mas sou novo em animação, e estou tendo muita dificuldade. Muito Grato, Júnior

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717397.

Total de membros registrados: 143168

Últimos membros registrados: OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos , OsanixCapsules45, MedicGLPCapsules4565, Juanpqdt.

Usuário(s) on-line na última hora: 625

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.