Problemas Com Material Editor

Por: eltonn_mg  

Em: 09/06/2007 16:41

Quando eu importo a maioria dos materiais....ele não aparece e quando aparece fica fosco...ja importei varios do site mais mesmo assim esta como o da figura.... Sou iniciante, não faz nem 1 semana de 3dx Max Studio 9..... Ja procurei sobre o problema porem ainda naun consegui resolve-lo, se alguem puder me ajudar!!! Obrigado...
Olá amigos, Tenho acompanhado a muito tempo o fórum desde antes da reformulação. Não me arrisco a mostrar nada já que o negócio aqui é bem profissional. Não faço modelagem, apenas monto algumas cenas simples e faços renderizações, mas creio que essa posso ajudar apesar de que sei que isso acontece quando se está usando o Brazil como render. Não sei nada do Max 9 mas isso se desabilita no mesmo lugar onde se escolhe o renderizador (a lista dos plugins), existe um cadeado, desabilite-o. Espero estar correto e ter podido lhe ajudar.
Abraços, Jorpaes
Vls......desabilitei todos os cadeados que achei porem mesmo assim esta com problemas.... sera q e configuração da minha placa de video.. estou usando direct3D......vc tem ideia do que posso melhorar.. Grato...por enquanto
Hummm, me pegou, reparei com mais calma é não é no slot do material e sim na livraria dos materiais, aqui pra mim está tudo OK, nunca tive esse problema, o que pensei, que é o mais comum é o slot editor de materiais ficar do jeito que você mostrou quando usando o Brazil, sendo que também aí fica "preso". O cadeado que estou dizendo é este: Já desabilitou este?
Abraços, Jorpaes
tbm....o meu render e o default sanline renderer....mais mesmo assim nun está funcionado....q saco..:( ja desistalei...instalei denovo.....ta do mesmo jeito :( eeu acho q descobri estou com problemas no meu render.... eu estou usando o default........estou tentando achar algum renderizador por pra instalar mais nun consigo achar..:( vc naun sabe onde posso achar Vray ou tdo tipo!? Grato
No site do Vray tem um demo utilizável.