Erro de instalação MAX 8 - ERRO 1722

Por: KF  

Em: 13/06/2007 10:04

Ola pessoal, estou tentando instalar o max 9 e qdo chega próximo ao fim da instalação da um erro 1722 - There is a problem with windows instaler package. A program run as part of the setup did not finish as expected. Contact your..... Alguém pode me ajudar ? Será que é problema com a maquina? Com o CD de instalação? ou com a pessoa que esta instalando...risos?? Desde já agradeço a todos.... obrigada KF :oops:
Seu problema é com o instaler do windows e não com o max. Vc usa o SP2? Se não instale essa versão ou atualize seu xp. Talvez vc terá que baixar uma versão nova do "Windows Instaler 3.1" (KB893803)
Resumo da pescaria: Uma vara com dois idiotas, um em cada ponta.
Correção: Um colega me disse que pode sim ser problema no arquivo de instalação. Então vc terá que contactar seu fornecedor e pedir uma nova cópia. Disse também que pode ser problema na instalação do Java.
Resumo da pescaria: Uma vara com dois idiotas, um em cada ponta.
KF, esse é um problema que alguns enfrentaram ao tentar instalar o Max! Na época a própria Autodesk disponibilizou a correção no próprio site! Dá uma pesquisada no Fórum também que a galera já comentou sobre esse tipo de assunto! Abraço!!
Obrigada Edson e Silvarudo fico grata pela ajuda, estarei contactando o fornecedor sim e até mesmo pesquisando no fórum para tentar solucionar o problema. Valeu mesmo!!!
Oi KF, tudo bem? O Windows XP tem que estar com o SP 2 e atualizado, com a última versão do Installer. Na hora de instalar o Max, você deve desabilitar Firewall do Windows eu permitir que o Max acesse tudo que precisar, caso contrário, pode dar erro na hora de instalar o Satelite do Mental Ray. De qualquer forma, neste link tem todos os Hotfix e Service Packs. Baixe os dois Hotfiz que estão nessa página na parte do Max 8 e tente novamente. Depois que instalar o Max 8, baixe e instale o Service Pack 3. O link é http://usa.autodesk.com/adsk/servlet/ps/dl/index?siteID=123112&id=2334435&linkID=9241178#section2 Abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717397.

Total de membros registrados: 143169

Últimos membros registrados: alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos , OsanixCapsules45, MedicGLPCapsules4565.

Usuário(s) on-line na última hora: 370

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.