como criar transformacoes de personagens

Por: SaulRamos  

Em: 13/06/2007 11:27

tava querendo saber como criar aquelas transfomacoes do fime anjos da noite. uma teoria minha e criar um personagen depois copialo e fazer modificacoes na copia e depois usar a ferramenta morph para fazer a tranformacao. nao sei se e o certo mas e uma teoria. se estiver errado me corrihgam.
Nem tudo é feito em 3D, provavelmente essa transformação que você citou foi feita com Morph em composição. Quem usa 3D para vídeo, 50% do trabalho é feito em softs de composição, o 3D é apenas uma parte do trabalho.
Múcio
Saul3d, esse filme, expecificamente eu tenho uma CineFX (revista especializada em efeitos especiais) que tem uma materia sobre esse filme. Os lincatropos (lobisomens) são maquiagem, entao o morph é realmente feito em composição como o mucio bem falou. No anjos da noite 2 (que tem um CG animal) os vampiros e alguns lobisomes são em 3d, fica até dificil de acreditar, mas são realmente impressionantes. vlw !!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717397.

Total de membros registrados: 143169

Últimos membros registrados: alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos , OsanixCapsules45, MedicGLPCapsules4565.

Usuário(s) on-line na última hora: 351

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.