"supermax" disse: A posição do Ponto Pivot não tem a menor influência no resultado do render. Isso parece que é erro com materiais, com luzes, com coisas imcompatíveis com o Mental Ray. Que sombra está usando nas luzes?Eu sei q esse tipo de problema não tem nada haver, mas eu já deixei o carro todo cinza. Tudo na tela, deixei cinza, e nada. Ele sempre ficava colorido. As luzes são do tipo Target Spot e estou usando Raytraced Shadows nas sombras. E TIRMEY, eu já testei com e sem HDR no enviroment. E não tem HDRI nos materiais tb. É estranho, mas eu só consegui renderizar normal na mesma cena, retirando todas as partes do carro q estavam tortas. Eu fui apagando algumas peças e renderizando em seguida pra ver o resultado. Nunca deu certo. Agora eu exportei pra 3DS e abrir. Coloquei os materiais q eu havia usado, e pimba! Renderizou direitinho. Agora o problema é quando eu tento mandar renderizar usando as luzes do tipo Photmetricas. Não renderiza. Fica tudo negro. Vou tentar upar um pedaço do arquivo pra vcs testarem na máquina de vcs.
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717397.
Total de membros registrados: 143170
Últimos membros registrados: GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos , OsanixCapsules45.
Usuário(s) on-line na última hora: 392
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .