Canvas maior no render

Por: AndersonLS  

Em: 14/06/2007 10:02

Pessoal seguinte, estou estudando max para after, dai tah fiz uma animacaozinha pra teste e tals, e me surgi uma probleminha. o render eh 720x486 com a camera e tudo mais, eu gostaria de que render fosse 1440x720 porem com a camera na mesma posicao e tudo mais. Tentei fazer o seguinte, afastei a camera usando o dolly e no after dei zoom, nao sei c eh tem uma maneira mais correta de fazer isso. Alguem tem ideia ? abraços
Olá Anderson Luiz da Silva, tudo bem? Porque você não renderiza já no tamanho 1440x720? Se você renderiza a sua cena/animação em uma medida e der zoom depois em qualquer software, você perderá qualidade na visualização.
Sergio Feitosa
Correto, o problema eh q a animacao em si jah esta sincronizada pelo tamanho 720x480 e mesmo assim rendendo com o zoom o canvas nao vai aumentar. O lance eh o cara começar certo jah, esse lance d rememendo nao eh facil ! Abraço ! sou fan dos seus trabalhos !
2d Forever
Oi Anderson, tudo bem? Basta que você defina o tamanho da imagem no render como você quiser, como o Feitosa disse, não precisa mexer em nada na câmera, apenas teclar F10 e modificar o valor de Width e Height. Se colocar 1440 no Width e 720 no Hight, vai sair da forma que você deseja sem ter que mudar a câmera. Você pode renderizar a imagem no tamanho que quiser. Abraços
Obrigado a todos !

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717397.

Total de membros registrados: 143168

Últimos membros registrados: OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos , OsanixCapsules45, MedicGLPCapsules4565, Juanpqdt.

Usuário(s) on-line na última hora: 428

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.