"MarceloSantos" disse: ...SPLINES e GEOMETRY sao coisas diferentes heim se quiser editar splines é só convertê-las para editable Spline e acessar os subobjetos (no caso, vertex, tecla1). Se quiser editar vertice de malha beleza agora, suavizar malha, aí é outro assunto. Aí é com o TurboSmooth.Caro MarceloSantos, eu sei a diferença entre splines e geometry, assim como imagino que o Ever tbm saiba, a questão está em entender qual seria a dúvida exata dele, por isso que fiz o post acima (não entenda mal, estou só comentando). E tem como suavizar a malha sem ter que usar o turbosmooth, mas seria chamfrando as edges, polys, etc, o que aumentaria o número de faces, mas com a vantagem de aumentar apenas onde for necessário mais suavização, deixando os trechos que não forem necessários do jeito que estavam, depois seria seria selecionar os poligonos todos e aplicar o modificador Smooth, setar Auto Smooth e Prevent Indirect Smoth que a área desejada ficará suavizada, sem aumentar o número de faces onde não seria necessário (lógico que não é em todos os casos que isso funciona, mas ajuda bastante), depois é só converter de novo para Editable Poly para poder trabalhar com a malha de novo. Bom, toda ajuda sempre é bem vinda, sinta-se a vontade de comentar, estou apenas tentando me expressar melhor com relação ao que escrevi. Abraço!!!
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717397.
Total de membros registrados: 143168
Últimos membros registrados: OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos , OsanixCapsules45, MedicGLPCapsules4565, Juanpqdt.
Usuário(s) on-line na última hora: 448
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .