Animação com intervalo muito grande entre os quadros

Por: danielvlopes  

Em: 15/06/2007 12:13

Olá pessoal... é a primeira vez que faço uma animação. Tenho dois personagens complexos e um ambiente, a movimentação está ficando legal mas me descuidei de um detalhe. (quadros por segundo), fiz a animação e fui deixando um espaço muito grande entre os quadros por não estar acostumado a fazer nada em movimento, gostaria de saber se existe alguma forma de diminuir a distancia entre todos os quadros chaves automaticamente, pois na mão vai dar uma trabalheira só e cada osso tem um quadro chave. :?
Olá danielvlopes, tudo bem? Você irá selecionar todos os objetos e entrar na opção de menu: Graph Editors > Track View - Dope Sheet... Na tela que aparece, selecione a ferramenta Scale Keys e ajuste o tamanho dos keys selecionados pelo próprio Dope Sheet.
Sergio Feitosa
mão na roda isso, muito obrigado, vou testar e depois posto o resultado final da animação, que ta renderizando a primeira cena tem 3 dias. :?

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717397.

Total de membros registrados: 143169

Últimos membros registrados: alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos , OsanixCapsules45, MedicGLPCapsules4565.

Usuário(s) on-line na última hora: 353

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.