fiat 500 - Duvida

Por: Gk  

Em: 15/06/2007 14:44

Olá Pessoal!!!! Dps d muuuito tempo estou voltando a mexer o 3ds (começando)! Espero q agora seja pra valer! Resolvi seguir o conhecido tutorial do FIAT 500 do site 3dtotal. Comecei a modelar a parte interna e surgiu a seguinte duvida: Como eu vou unir esses vertices?? (do assoalho com o para-lamas) A figura do tutorial esta assim (quarta imagem): http://www.3dtotal.com/team/Tutorials/fiat500/fiat500_i1.asp Bom, aproveitar esse post para vcs avaliarem meu modelo! É a segunda vez q faço (a primeira vez abandonei). Segue ai minhas imagens!! Criticas e sugestoes sao bem vindas! VLW galera!
ops!! o link: Imagem hehehe
eaih brother blz... olha soh existem diversas maneiras de fzer isso a primeira q me veio na cabeça e acho q eh simples eh essa: vc entra no edit poly do asoalho e pega a ferramenta attach e clica no paralama ai eles iram ficar em somente um poly só, ai vc pega os vertices final do assoalho com os vertices do inicio do paralama e solda eles com o weld ou target weld, eras isso brother qualquer coisa a um grito ai abracos Testa
_____ Senior 3D Artist https://www.linkedin.com/in/fabianoferrari/
Fla testa!! ah sim, entendi...mas neste caso o paralamas eh a parte "de tras" do plane...eh q esta exibindo 2-side... eu vou ter q criar o paralamas pela parte de dentro entaum??? tipo...clonar esse pedaço e dar um flip..ou algo do tipo???? abraçosss
OI gente, tudo bem? Que bom ver o Testa aqui participando, fazia tempo que eu não via você por aqui, seja re-bem-vindo. :) Sobre o problema do GK, a primeira vez você desistiu modelando esse mesmo carro? Normalmente as pessoas começam modelando coisas mais simples, para quando chegar num carro igual a esse, modelar com diversão, sem passar canseira. Começar por um carro é um murro na cara mesmo, normalmente as pessoas não conseguem terminar de maneira satisfatória. Você não precisa clonar a malha para fazer os dois lados, basta aplicar um material 2-Sided no objeto depois. Só faça os dois lados quando realmente for necessário e neste caso, não precisa clonar e juntar, pode aplicar o modificador Shell, ele cria espessura na malha. Abraços
Ai galera blz... GK vc conseguiste resolver seu problema? André, poiseh fazia um tempão que não entrava mais o tempo nao tava me deixando, pois no meu turno integral eu não posso acessar mto a net, agora sai do 3d de dia estou trabalhando na grendene e eh soh com design grafico, 90%ilustrator e 10%photoshop...rsrsr mas continuo no 3d como freelancer mas sempre que possível tentarei frequentar mais, curto ajudar e ser ajudado abração para todos voces e oh GK qualquer coisa grita q estamos todos por ai vlw Testa
_____ Senior 3D Artist https://www.linkedin.com/in/fabianoferrari/
Oi Testa, tudo bem? Eu fiquei muito feliz de te ver por aqui novamente e curti saber das novidades da sua vida. Ilustrador é 10, tenho um amigo que manja muito de ilustração, ele usa o Adobe Illustrator e faz miséria. Tem uns Blueprints que ele fez e me mandou, eu estou fazendo uma seção de Blueprints no site e vou colocar lá. Espero te ver mais por aqui. Abração

Faça o login para poder comentar

VOCÊ TAMBÉM PODE SE INTERESSAR POR:

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717397.

Total de membros registrados: 143169

Últimos membros registrados: alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos , OsanixCapsules45, MedicGLPCapsules4565.

Usuário(s) on-line na última hora: 373

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.