Tutorial que 4 pessoas fizeram e deu errado !!!!

Por: GianDoner  

Em: 16/06/2007 21:54

E ai galera tudo beleza eu trabalho com edição de video e faz tempo que um cliente me pediu um logo que emitisse luz bom após varios meses de procura achei pena que não foi aqui no 3d1 por que si não funcionaria com certeza ai galera vou mandar o endereço aqui e voceis com certeza acharão uma solução verdadeira . O site é deck 16 e o nome do tutorial é logo com raios de luz . po galera eu to ficando louco fazem 3 dias qe estounesse projeto fiz de varias formas e nada po se vcs me ajudarem eu agradeço
O logo q vc quer é como o da "tresd1" q ta la em cima da pag... c for, eu axo q tem algo falando sobre isso, aki neste site mesmo (faz uma busca no forum e nos "tuto").... c nao for, eu nao tendi o que queres...
Olá GianDoner, tudo bem? Você deve esta esquecendo de realizar algum passo, porque esse tutorial que você diz não é tão complicado. Posta uma prévia dos seus resultados para tentarmos identificar os erros e ajudá-lo.
Sergio Feitosa
GianDoner. Tudo depende se vc está usando um renderizador(MR, VRay,etc...) ou não(Default) pra vc conseguir o efeito "GLOW". 1-Default> http://www.tresd1.com.br/conteudotutoriais.php?t=15246 (usando o VideoPost) 2-Default> à partir do material "Advanced Lighting Override" e mudar para mais claro a cor do "Self-Illumination". (mas não me lembro de como se usa esse material, é bom perguntar ao pessoal do fórum sobre esse material e como usá-lo corretamente) 3- VRay> à partir do material "VRayLightMtl", é só escolher a cor e aumentar a intensidade se for necessário pra dar o efeito glow mais intenso. Mas deve-se utilizar LightCache na configuração do render.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717397.

Total de membros registrados: 143169

Últimos membros registrados: alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos , OsanixCapsules45, MedicGLPCapsules4565.

Usuário(s) on-line na última hora: 393

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.