Ajuda - Modelagem de Carros

Por: robot rock  

Em: 17/06/2007 00:32

Eae galera, Bem... eu estou aprendendo a modelar um carro, fiz a frente de um nissan olhando o tutorial do ddfa e talz... depois eu decidi baixar o video tutorial do audi a3 do 3d-palace. Eu baxei tudo bem, baxei o codec da techsmith pra pode rodar o video mas mesmo assim nao conseguir assisti-lo, baixei xp codec pack nao foi tambem, baxei xvid baxei todos codec e nao consegui assistir. Alguém pode me ajudar?
tentou o pacote K-lite codec ? Procura onde tem o link pra ve se tem alguma coisa falando do codec necessario pra rodar o avi...vlw !!!!
Vou tentar, se der certo posto aqui te agradeçendo, abraços!
Ae, deu certo! Muito obrigado, até mais!
podes passar o link dessas video aula por favor =) valeu
Não sei se é permitido passar o site, mas aqui vai: http://www.3d-palace.com, Registre-se, após registrar-se vá ao seguinte menu la em cima " Free Tutorials ", clique em Autodesk 3Ds Max e procure pelo tutorial " The Audi A3 Tutorial for 3ds Max ", só clicar... escolher a parte que você quer baixar "tem 17 partes", e ir baixando :) Espero ter ajudado.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717397.

Total de membros registrados: 143170

Últimos membros registrados: GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos , OsanixCapsules45.

Usuário(s) on-line na última hora: 354

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.