Livro de After Effects

Por: Cursi Design  

Em: 17/06/2007 23:57

Blz galera? Estou querendo aprender pós-produção... Minha preferencia seria o combustion, mas, pelo fato de não achar material de estudo para ele, acho que vou começar com After Effects, compensa??? Eu não achei, mas existe livros para combustion em Portugues? Bem...Acho que não :(:( Se compensar aderir ao After, voces conhecem o livro: After Effects 7.0 - Guia Autorizado Adobe??? Ele é melhor que o 6.0? Com ele ja vou ter uma base boa do programa? Agradeço desde ja... vlw
Oi Cursi, tudo bem? Aprenda After mesmo que tem mais material, mesmo assim é pouco. Depois que pegar o jeito de compor, você poderá migrar para o Combustion sem dificuldade ou usar os dois. Ainda poderá migrar para compositores mais robustos como o Fusion, tem algumas boas diferenças, como o sistema de trabalho em janela esquemática, tipo fluxograma, que o After não tem, pelo menos até a versão que eu usei não tinha. Mas você vai se adaptar rápido a outro compositor. Sobre livros de After, são raros, se encontrou um, fique com ele mesmo. A versão 7 do After sofreu muitas mudanças na interface, então, é melhor começar pelo 7, porque todos serão assim daqui para frente e o 6 é bem diferente. Abraços
Valeu ai Andre!!! Bigadão pela dica.. Ate mais.. flw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Entende inglês ? Se entender, recomendo os livros Creating Motion Graphics para After Effects 7 são livros muuuuuuito bons, todos bem explicados com arquivos de video e caralho a quatro ... mas precisa entender inglês e comprar pelo amazon.com.
Desculpe pela palavra de baixo escalão ...
Vlw ai jyhad... Entendo pouco, enrolo...rsrs :) A preferencia no caso do livro seria em portugues mesmo! Mas obrigado pela dica... Vou dar uma olhada! flw
Portfolio - http://cursidesign.com.br

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717397.

Total de membros registrados: 143170

Últimos membros registrados: GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos , OsanixCapsules45.

Usuário(s) on-line na última hora: 337

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.