duvida de Modelagem

Por: drakstudio  

Em: 18/06/2007 21:41

Boa noite galera, seguinte estou modelando um mascote falta muita coisa, minha dificuldade, é como vai ser feita a boca, tem ai algum tutor que tenha uma boca modelada pra eu seguir, ai está o modelo do mascote. olha o olho é só pra ter idéia de como está ficando, ainda não é o definitivo. :P
DrakStudio
Oi Dark, tudo bem? Você está indo super bem, os olhos estão bons assim e o resto também. Se você fez até ai, o resto é igual, sei que dá esse baque na hora do detalhamento, mas é igual a tudo que já fez, apenas em menor escala. Crie mais Edges na área da boca e edite os polígonos da mesma forma que fez na mão, por exemplo, para criar a boca. Você pode deixar os dentes para fazer separado, crie apenas a abertura da boca. Primeiro desenhe o formato dela com as Edges nessa área, depois, edite os polígonos para criar as saliências necessárias. É igual o que fez na orelha, só que para o lado contrário. :) Seleciona os polígonos da cabeça, menos os da área da boca, e clique no botão Hide dentro do Sub-Object Polygon, assim, vai esconder os polígonos desnecessários, deixando apenas a área da boca. Abraços
pow Andre brigadão pela dica cara, vou colocar em pratica um abraço...
DrakStudio

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717397.

Total de membros registrados: 143168

Últimos membros registrados: OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos , OsanixCapsules45, MedicGLPCapsules4565, Juanpqdt.

Usuário(s) on-line na última hora: 452

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.