como faço pra exportar uma animaçao em video no 3ds max?

Por: alyrio  

Em: 20/06/2007 13:43

se puderem me ajudar, mandar algum tutorial sobre esse tipo de renderizaçao eu agradeço! vlw
Olá alyrio, tudo bem? O nome dado a geração de vídeos ou imagens no 3Ds MAX, como em qualquer outro software 3D, é renderização. Para renderizar uma animação, é necessário configurar alguns itens que se encontram na opção de menu: Rendering / Render (F10). Nesta tela, você irá configurar em Time Output a faixa de frames que serão renderizadas. Depois você irá configurar em Output Size a resolução de saída da sua imagem ou vídeo. E depois você terá que configurar o arquivo de saída no botão Files em Render Output. Abaixo segue um artigo sobre renderização de animação muito interessante: Artigo - Renderizando a animação para TV e PC http://www.tresd1.com.br/artigos.php?t=15584
Sergio Feitosa
Aperte F10 e escolha no quadro Time Output escolha Active Time Segment ou Range depois descendo um pouco a janela no quadro Render Output, clique em Files, escolha o tipo de arquivo de vídeo (avi, mpg, mov) e onde quer salvar, escolha o codec que vai usar, clique em OK, depois é só renderizar clicando no botão render (não se esquecendo de escolher a viewport que se deseja renderizar).
Site sendo reformulado!!!
Olha... o Feitosa já havia respondido antes de eu clicar em enviar... hehehehe
Site sendo reformulado!!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717397.

Total de membros registrados: 143170

Últimos membros registrados: GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos , OsanixCapsules45.

Usuário(s) on-line na última hora: 394

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.