abertura da novela 7 pecados

Por: loqkio  

Em: 21/06/2007 10:58

Oo, poxa a Globo né... eba vou jogar na cara do meu amigo aqui srsrs ele e fanático com tudo q a globo faz... (não estou generalizando tudo q a globo faz não)... nessa a globo... proibido palavras de baixo calão!!
É como eu estava dizendo pra um amigo agora, a globo tem vários setores, e algumas coisa ainda são feitas fora da globo (tercerizadas). Bom não sei que setor foi responsável por isso, nem quem dirigiu esse material, mas sei uma coisa, o pessoal lá não deve estar muito feliz com o responsável por esse material. Não podemos falar mal dos caras pq a gente sabe que eles fazem coisas belissimas, como a abertura da bag-bag, pé-na-jaca, sob nova direção... Bom desses 3 que sitei sei que a pé-na-jaca foi em parceria, com outra empresa, acho que foi a seagullsfly, não lembro, me corrijam se eu estiver errado.
Além de mentirosa, tendensiosa, sem moral a globo tb faz seus plágios. Triste que o brasil seja comandado por uma empresa deste nivel. A proposito: A parte de CG da globo é ridicula. (minha opinião)
Pô fala sério, isso é plágio onde? Se fosse assim ninguém poderia ter feito carros, só a Ford. Carros tem motor, rodas e volante. Pode ser que ganhe mas pra mim não é plágio apesar de que eles poderia fazer melhor ainda, colocar as pessoas em movimento e as tais câmeras em volta. Seria melhor do que o tal plágio, mas concordo com o colega quando diz que está saturado de CG na TV.
Abraços, Jorpaes
Oi gente, tudo bem? Esse tópico desvirtuou totalmente do assunto inicial né, está mais adequado para a seção Buteco já. Vou mover para lá. Abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717397.

Total de membros registrados: 143170

Últimos membros registrados: GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos , OsanixCapsules45.

Usuário(s) on-line na última hora: 436

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.